Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação + Muay Thai... que treinamento fazer?


wolfspirit

Post Destacado

Ae galera!

Estava há uns meses parado, e agora voltei para a musculação e entrei também no Muay Thai.

O problema é que faço Muay Thai Segundas, Quartas e Sextas e malho de segunda a sexta.

Assim, nos dias de Muay Thai não dá pra forçar muito, se não fica dificil de aguentar o aquecimento do Muay Thai que dura 20 minutos sem parar.

Assim, bolei um treinamento:

Segunda:

3 exercicios pra Peito e 2 pra biceps + Muay Thai

Terça:

4 exercicios pra Costa, 3 pra triceps e Abdominais

Quarta:

Abdominais + 2 exercicios para ombro + Muay Thai

Quinta:

4 exercicios pra peito, 3 pra biceps e Abdominais

Sexta:

3 exercicios pra Costa, 2 pra triceps + Muay Thai

Todos exercicios são de 3 series de 12 repeticões.

Aboli as pernas pois o aquecimento do Muay Thai ja força muito, pois os 20 minutos de aquecimento são sempre correndo e pulando.

Alguem pode criticar ou dar sugestões para o meu treinamento?

Valeu! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

kara o treino de muai thay e bronca, vc vai ter que faser um treino de musculaçao para pegar força sem muito massa muscula pois se nao vc sobe de categoria e feito meu caso tenho que perder gordura e desemvolver massa muscular asim ficando no mesmo pesso agora so com 3% de gordura corporal ai o treino e mais para fibrar mesmo e ter uma boa pegada para derubar de geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,eu faço kickboxing seg quarta e sexta e malho seg terca quinta e sexta...como eu tou de ferias ,eu malho pela manha e luto pela noite,dando 1 turno de descanso para realizar a outra atividade...inevitavelmente vc vai se cansar,n tem para onde correr.lutar e malhar intensamente cansa muito,mesmo vc se dedicando somente a essas atividades.mas eu dando esse turno de descanso,eu dou uma durmida,me alimento legal e tals....literalmente eu perco a tarde para me preparar para o treinamento a noite...seu treinamento ta legal...eu tou malhando 1 musculo/dia e tals...ai da para fazer em uns 25/30 min... flws ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...