Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae pessoal.. Blz?

Bom, eu fiz uma cagada de ficar cerca de 5 meses parado e voltar a malhar por mim mesmo, ou seja, voltei estorando os pesos e consequentemente meus músculos.

Pessoal, eu não to nem conseguindo teclar direito: meu antebraço esta repuxando todo o braço, o biceps e o antebraço estão totalmente contraturados e doendo MUITO. Eu não consigo de jeito nenhum esticar meu braço. O negócio aqui está muito ruim mesmo. Eu vou no médico para ver o que é, mas o que vocês acham que é? Será que eu arrebentei alguma coisa? Alguma alma caridosa sabe o que fazer para amenizar ao menos temporariamente essa minha dor? Já tomei todos tipos de relaxante muscular, alonguei, fui na hidromassagem, to tomando anti-inflamatório e não passa. Fazem 2 dias que eu vejo estrela de tanta dor... Aguardo a resposta de vcs...

Valeu

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara isso sempre acontece quando volta pegando muito peso depois de um tempo parado, mais no seu caso parece que a coisa ficou feia mesmo. Agora reze pra nao acontecer o q aconteceu comigo, estou a 3 meses de molho e o biceps nao recupera, tenho temperatura sempre elevada e soh durmo com remedio, minha vida viro um inferno! Se esses sintomas aparecerem me avise assim agente pode trocar uma ideia, e se prepare..hueheu

Postado

bom... por enquanto naum aconteceu nada disso naum.. soh tah doendo pra caramba.. =/

mas eh uma dor como se tivesse preso sabe... eh estranho...

cara, mas vc nem dormir consegue? oloko... vc tem certeza que eh soh coisa do biceps? sei lah... pelo q tu me falou parece ser coisa a mais ae... jah deu uma olhada no medico?

Postado

bem isso... tu forço muito do nada...

dá um tempo que você vai ver que vai voltar ao normal... não faça nenhum esforço físico até lá... depois comece do jeito certo que dessa vez vai hehe

obs: tbm já fiz isso... alias, acho que todo mundo já :o

Postado

Não sei se já tentou mas, parto do básico, coloque compressas de gelo alternando umas 3x 20 min compressa e 30 min descanso e passe um anti-inflamatório de uso tópico como calminex, gelol, cataflan, voltaren.

Fique de molho alguns dias sem treinar e veja o resultado, caso não altere, vá ao médico.

Boas festas

• 2 meses depois...
  • 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...