Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo erguer um copo de água


batora

Post Destacado

Ae pessoal.. Blz?

Bom, eu fiz uma cagada de ficar cerca de 5 meses parado e voltar a malhar por mim mesmo, ou seja, voltei estorando os pesos e consequentemente meus músculos.

Pessoal, eu não to nem conseguindo teclar direito: meu antebraço esta repuxando todo o braço, o biceps e o antebraço estão totalmente contraturados e doendo MUITO. Eu não consigo de jeito nenhum esticar meu braço. O negócio aqui está muito ruim mesmo. Eu vou no médico para ver o que é, mas o que vocês acham que é? Será que eu arrebentei alguma coisa? Alguma alma caridosa sabe o que fazer para amenizar ao menos temporariamente essa minha dor? Já tomei todos tipos de relaxante muscular, alonguei, fui na hidromassagem, to tomando anti-inflamatório e não passa. Fazem 2 dias que eu vejo estrela de tanta dor... Aguardo a resposta de vcs...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara isso sempre acontece quando volta pegando muito peso depois de um tempo parado, mais no seu caso parece que a coisa ficou feia mesmo. Agora reze pra nao acontecer o q aconteceu comigo, estou a 3 meses de molho e o biceps nao recupera, tenho temperatura sempre elevada e soh durmo com remedio, minha vida viro um inferno! Se esses sintomas aparecerem me avise assim agente pode trocar uma ideia, e se prepare..hueheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... por enquanto naum aconteceu nada disso naum.. soh tah doendo pra caramba.. =/

mas eh uma dor como se tivesse preso sabe... eh estranho...

cara, mas vc nem dormir consegue? oloko... vc tem certeza que eh soh coisa do biceps? sei lah... pelo q tu me falou parece ser coisa a mais ae... jah deu uma olhada no medico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já tentou mas, parto do básico, coloque compressas de gelo alternando umas 3x 20 min compressa e 30 min descanso e passe um anti-inflamatório de uso tópico como calminex, gelol, cataflan, voltaren.

Fique de molho alguns dias sem treinar e veja o resultado, caso não altere, vá ao médico.

Boas festas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...