Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tome creatina por 1 mês e pare por 2 pois esta causa falência dos órgãos

coração-fígado-rim(quando tomada em excesso),por isso deve-se tomar assim,por isso q naum devemos acreditar naqueles loukos q falam q tomam creatina sem parar.

mas esse sintomas naum irão aparecer agora,e sim na velhice.

quanto às pedras tome pelo menos 3 litros de água,dividas em doses pequenas.

as pedras são causadas ou por ácido úrico ou por cálcio,por isso tente naum exagerar na dose de proteína,coma no máximo 2g/kg de peso corporal.

MAS SE VC TIVER TENDÊNCIA A TER PEDRA NOS RINS NAUM USE CREATINA DE MODO ALGUM.

Postado
tome creatina por 1 mês e pare por 2 pois esta causa falência dos órgãos

coração-fígado-rim(quando tomada em excesso),por isso deve-se tomar assim,por isso q naum devemos acreditar naqueles loukos q falam q tomam creatina sem parar.

mas esse sintomas naum irão aparecer agora,e sim na velhice.

quanto às pedras tome pelo menos 3 litros de água,dividas em doses pequenas.

as pedras são causadas ou por ácido úrico ou por cálcio,por isso tente naum exagerar na dose de proteína,coma no máximo 2g/kg de peso corporal.

MAS SE VC TIVER TENDÊNCIA A TER PEDRA NOS RINS NAUM USE CREATINA DE MODO ALGUM.

Kra sinto mto mas eu descordo com essas lendas de creatina, em laboratorio jah fizeram um monte de pesquisas e nao puderam associar creatina com pedras nos rins, quem dira em falencia dos orgaos. Eh claro q tomar creatina em dosagens absurdas como mtas outras coisas pode levar a serios efeitos colaterais. Esse negocio de pedras nos rins tem mto a ver sim com a qtdade absurda de proteinas ingeridas por fisiculturistas, pq associar creatina ininterruptamente com dosagens elevadas de proteinas causa problemas serios nos rins.

Postado

Kra sinto mto mas eu descordo com essas lendas de creatina, em laboratorio jah fizeram um monte de pesquisas e nao puderam associar creatina com pedras nos rins, quem dira em falencia dos orgaos. Eh claro q tomar creatina em dosagens absurdas como mtas outras coisas pode levar a serios efeitos colaterais. Esse negocio de pedras nos rins tem mto a ver sim com a qtdade absurda de proteinas ingeridas por fisiculturistas, pq associar creatina ininterruptamente com dosagens elevadas de proteinas causa problemas serios nos rins.

bom discordar vc pode ateh discodar,mas q isso tudo tah certo tah.

eh soh perguntar pro Pharmabio,ou entaum dê uma pesquisada nos tópicos dele q vc vai q tah tudo certo.

creatina leva sim ao tropismo de órgãos.

pergunte a ele.

Postado

Eu ainda nao li que nada que a creatina leve a FALENCIA de orgaos.

Porem se voce for atraz desse tipo de coisa, nao vivera mais.

Os raios ultra violeta causam danos no dna.. (cancer)

A fumasa do cigarro dos outros causa N patologias

Os concervantes de alimentos sao outras causas de patologia

A frequencia usada nos controles remoto tambem é cancerigena

Celulares recebendo chamada sao mais exemplos..

Axo que eu poderia ficar algumas horas citando esse tipo de coisa..

Certamente é relativo como tudo que eu citei, se fosse algo comum certamente seria mais facil de encontrar em literatura. E tambem certamente seria proibida a venda...

Nao enchergue so pra frente cara :wink:

Postado
ninga disse:
Eu ainda nao li que nada que a creatina leve a FALENCIA de orgaos.

vc falando assim dos raios ultra violeta e tal,tah falando so exagero,pois entaum,naum pode exagerar com creatina,tomar pode,tanto eh q atualmente eu estou tomando,mas naum pode exagerar.

tome por 1 mês e pare 2.

Postado

Foi justamente o que eu quis dizer, ironizando apenas.

A maioria do pessoal usa a creatina de forma errada aqui mesmo, ja to desistindo de dar certas esplicaçoes ate :-?

Mas é isso ai driano, tomar usando bom senso, sem exagero :wink:

Postado

Isso do uso incorreto eh certamente o real problema, mas num eh soh com creatina. Ateh proteina em excesso causa problemas renais e hepaticos. Qtas vezes eu jah vi nego flando "creatina fode os rins", eu soh axu q a galera deve conscientiza, creatina eh boa e SE usada corretamente sem efeitos colaterai.

Postado
Queria saber qual o mau que a creatina proporciona aos rins?e quanto de creatina deve ser usado para causar algum problema nos rins?

Obs: TENHO UM MEDO DA PORRA DE TER PEDRA NOS RINS.

Não só a creatina como qualquer suplemento ou alimento pode dar problema nos rins. porque? Porque tudo é filtrado nos rins, qualquer sobrecarga (ingestão descontrolada) que ele tiver pode causar problemas até uma falência renal.

Para evitar e amenizar tem que se beber muita ÁGUA para que ajude a limpar os Rins. 3 litros por dia acho o sulficiente.

Tenho um amigo que teve pedra no rin tomando Massa...sabe porque? ele não bebia água.

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...