Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina pode causar mal aos rins?


diegoguedes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tome creatina por 1 mês e pare por 2 pois esta causa falência dos órgãos

coração-fígado-rim(quando tomada em excesso),por isso deve-se tomar assim,por isso q naum devemos acreditar naqueles loukos q falam q tomam creatina sem parar.

mas esse sintomas naum irão aparecer agora,e sim na velhice.

quanto às pedras tome pelo menos 3 litros de água,dividas em doses pequenas.

as pedras são causadas ou por ácido úrico ou por cálcio,por isso tente naum exagerar na dose de proteína,coma no máximo 2g/kg de peso corporal.

MAS SE VC TIVER TENDÊNCIA A TER PEDRA NOS RINS NAUM USE CREATINA DE MODO ALGUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome creatina por 1 mês e pare por 2 pois esta causa falência dos órgãos

coração-fígado-rim(quando tomada em excesso),por isso deve-se tomar assim,por isso q naum devemos acreditar naqueles loukos q falam q tomam creatina sem parar.

mas esse sintomas naum irão aparecer agora,e sim na velhice.

quanto às pedras tome pelo menos 3 litros de água,dividas em doses pequenas.

as pedras são causadas ou por ácido úrico ou por cálcio,por isso tente naum exagerar na dose de proteína,coma no máximo 2g/kg de peso corporal.

MAS SE VC TIVER TENDÊNCIA A TER PEDRA NOS RINS NAUM USE CREATINA DE MODO ALGUM.

Kra sinto mto mas eu descordo com essas lendas de creatina, em laboratorio jah fizeram um monte de pesquisas e nao puderam associar creatina com pedras nos rins, quem dira em falencia dos orgaos. Eh claro q tomar creatina em dosagens absurdas como mtas outras coisas pode levar a serios efeitos colaterais. Esse negocio de pedras nos rins tem mto a ver sim com a qtdade absurda de proteinas ingeridas por fisiculturistas, pq associar creatina ininterruptamente com dosagens elevadas de proteinas causa problemas serios nos rins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra sinto mto mas eu descordo com essas lendas de creatina, em laboratorio jah fizeram um monte de pesquisas e nao puderam associar creatina com pedras nos rins, quem dira em falencia dos orgaos. Eh claro q tomar creatina em dosagens absurdas como mtas outras coisas pode levar a serios efeitos colaterais. Esse negocio de pedras nos rins tem mto a ver sim com a qtdade absurda de proteinas ingeridas por fisiculturistas, pq associar creatina ininterruptamente com dosagens elevadas de proteinas causa problemas serios nos rins.

bom discordar vc pode ateh discodar,mas q isso tudo tah certo tah.

eh soh perguntar pro Pharmabio,ou entaum dê uma pesquisada nos tópicos dele q vc vai q tah tudo certo.

creatina leva sim ao tropismo de órgãos.

pergunte a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda nao li que nada que a creatina leve a FALENCIA de orgaos.

Porem se voce for atraz desse tipo de coisa, nao vivera mais.

Os raios ultra violeta causam danos no dna.. (cancer)

A fumasa do cigarro dos outros causa N patologias

Os concervantes de alimentos sao outras causas de patologia

A frequencia usada nos controles remoto tambem é cancerigena

Celulares recebendo chamada sao mais exemplos..

Axo que eu poderia ficar algumas horas citando esse tipo de coisa..

Certamente é relativo como tudo que eu citei, se fosse algo comum certamente seria mais facil de encontrar em literatura. E tambem certamente seria proibida a venda...

Nao enchergue so pra frente cara :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninga disse:
Eu ainda nao li que nada que a creatina leve a FALENCIA de orgaos.

vc falando assim dos raios ultra violeta e tal,tah falando so exagero,pois entaum,naum pode exagerar com creatina,tomar pode,tanto eh q atualmente eu estou tomando,mas naum pode exagerar.

tome por 1 mês e pare 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do uso incorreto eh certamente o real problema, mas num eh soh com creatina. Ateh proteina em excesso causa problemas renais e hepaticos. Qtas vezes eu jah vi nego flando "creatina fode os rins", eu soh axu q a galera deve conscientiza, creatina eh boa e SE usada corretamente sem efeitos colaterai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual o mau que a creatina proporciona aos rins?e quanto de creatina deve ser usado para causar algum problema nos rins?

Obs: TENHO UM MEDO DA PORRA DE TER PEDRA NOS RINS.

Não só a creatina como qualquer suplemento ou alimento pode dar problema nos rins. porque? Porque tudo é filtrado nos rins, qualquer sobrecarga (ingestão descontrolada) que ele tiver pode causar problemas até uma falência renal.

Para evitar e amenizar tem que se beber muita ÁGUA para que ajude a limpar os Rins. 3 litros por dia acho o sulficiente.

Tenho um amigo que teve pedra no rin tomando Massa...sabe porque? ele não bebia água.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...