Marcos Castro Postado 2 de janeiro de 2005 Autor Postado 2 de janeiro de 2005 PERFEITO o texto! li ele todo, muitas info. eu já sabia, mas foi ótimo ler , aconselho quem não leu ler ele todo, muito bom mesmo, valeu cara, e detasque para essa frase: "O músculo é um quadro em branco." - muita verdade tem nisso concerteza! A determinação faz a diferença concerteza em tudo que você vai fazer e não é diferente no levantamento de supino por exemplo, algumas vezes já tentei levantar o peso e não conseguir tudo bem acontece com todo mundo, mas algo de errado está acontecendo quando essa proporção 'se torna muito grande, falta derteminacao, treinamento, alimentacao balanceada....vc quem vai ter que buscar essa informacao de dentro de você, isso aí valeu pessoal, podem postar dicas ai, quanta mais informaçao melhor, afinal informaçao nunca é d+!
Marcos Castro Postado 5 de janeiro de 2005 Autor Postado 5 de janeiro de 2005 aí galera o que vocês acham de treinamento de supino seguido, tipo treinar 2 3 ou até 4 dias seguido de SUPINO, ql ã opiniao de vcs? []`s
Marcos Castro Postado 5 de janeiro de 2005 Autor Postado 5 de janeiro de 2005 aí galera o que vocês acham de treinamento de supino seguido, tipo treinar 2 3 ou até 4 dias seguido de SUPINO, ql ã opiniao de vcs? []`s
Marcos Castro Postado 5 de janeiro de 2005 Autor Postado 5 de janeiro de 2005 qual opiniao de vcs quanto a treinar 1 2 ou ate 3 dias seguido de SUPINO pra tentar aumentar a carga mt em breve?? []`s
fernandorauh Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 pelo que eu saiba o treino de força exige menos descanso do que o de fisiculturismo,sim porque voce faz menos rep e menos séries, quando competi naquele campeonato de supino,treinava quase todo dia supino,claro que o número de séires era bem pequeno,ou seja vc aquecia e depois colocava o peso que consegue fazer 1 rep ou próximo disto,e depois tentava mais uma ou duas séries e deu.
Marcos Castro Postado 8 de janeiro de 2005 Autor Postado 8 de janeiro de 2005 pelo que eu saiba o treino de força exige menos descanso do que o de fisiculturismo,sim porque voce faz menos rep e menos séries, quando competi naquele campeonato de supino,treinava quase todo dia supino,claro que o número de séires era bem pequeno,ou seja vc aquecia e depois colocava o peso que consegue fazer 1 rep ou próximo disto,e depois tentava mais uma ou duas séries e deu. eu tb creio que vocÊ precisa está bem focado no treino de supino claro com numero de repeticoes bem menor chegando logo a uma repeticao que é o que interessa pro campeonato, mas eu tb acho que deve-se treinar mt ombro, trapezio , especial o triceps e pra isso colocar um dia pra treinar especialmente só triceps , crucifixo...exercicios que teoricamente melhorariam o supino, o que vc acha?
Marcos Castro Postado 12 de janeiro de 2005 Autor Postado 12 de janeiro de 2005 eu separei treinamento de triceps do de supino (peito), e tem dias pra arrancadas e negativas e outro dia pra repetiçoes normais...oq vcs acham?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora