Shorty_4P Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 eu faco 4 exercicios para ombro, sendo eles: 3x8 - Desenvolvimento por tras na maquina 3x8 - Desenvolvilmento pela frente na maquina (soh a posicao do encosto q muda) 3x8 - Cruxifixo Invertido na Maquina (a mesma q se faz voador) 3x8 - Remada alta com barra Mas eu vi que quase todo mundo faz algum tipo de elevacao, sendo lateral ou pela frente.... Seria bom se eu encaixasse uma elevacao aih??? Qual?? E a colocaria no lugar de qual exercicio??? Ps.: gosto mto dos dois primeiros exercicios, cruxifixo invertido eu acho q nao adianta mto, e remada alta eh ok... Alguem pode ajudar??? valew
lalala Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 hum...eu faria apenas 3: desenvolvimento frente,elevacao lateral e remada alta ou desenvolvimento com alteres,elevacao frontal e crucifixo invertido. flws
Abboud Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 Aqui eu faco desenvolvimento nuca, elevacao lateral e frontal. Tb faco trapezio, ombro pra mim eh o musculo q tem q ser mto trabalhado.
Shorty_4P Postado 24 de dezembro de 2004 Autor Postado 24 de dezembro de 2004 a Remada Alta com barra equivale ao Crucifixo Invertido???
EM.Leozinho Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 remada alta eh exercicio de trapezio.... eu estou fazendo pra ombro arnold press http://www.exrx.net/AnimatedEx/DeltoidA ... dPress.gif elevação lateral... e desenvolv. pra tras..... dai em outro dia faça para trapezio a remada alta e encolhimento caso vc nao goste muito de trapezio faça soh 1.... fazer 4 exercicio pra ombro eh muito pois ombro eh um musculo pequeno... faça menos exercicios e mais pesado
Shorty_4P Postado 25 de dezembro de 2004 Autor Postado 25 de dezembro de 2004 ué, entao se remada alta eh pra trapezio, eu to fazendo soh 3 pros ombros mesmo.... Eu tava afim de encaixar elevacao lateral.... a serie poderia ficar assim: Desenvolviment por traz Desenvolvimento pela frente elevacao lateral Remada Alta nisso eu tiraria crucifixo invertido o q acham???
Dark Aiur Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 ué, entao se remada alta eh pra trapezio, eu to fazendo soh 3 pros ombros mesmo.... Eu tava afim de encaixar elevacao lateral.... a serie poderia ficar assim: Desenvolviment por traz Desenvolvimento pela frente elevacao lateral Remada Alta nisso eu tiraria crucifixo invertido o q acham??? voce pode tirar o desenvolvimento por traz ja k voce faz desenvolvimento pela frente e ai podia meter o crucifixo invertido. a remada pega sim deltoide lateral se fôr pegado mais aberto, pois se voce pegar fechado ai pega trapezio. espero ter ajudado ai e boas festas
driano Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 3x8 - Desenvolvimento por tras na maquina 3x8 - Desenvolvilmento pela frente na maquina (soh a posicao do encosto q muda) 3x8 - Cruxifixo Invertido na Maquina (a mesma q se faz voador) 3x8 - Remada alta com barra eu tirava o desenvolvimento p/tras(tiraria este e naum o outro pq esse fode o ombro) e colocaria elevação lateral. Mas naum colocaria elevação em 1º.
EM.Leozinho Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 desenvolv. para tras eh diferente do desenvolv. pra frente.... pega partes diferentes do ombro....
me_aguarde Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 eu tirava o desenvolvimento p/tras(tiraria este e naum o outro pq esse fode o ombro) e colocaria elevação lateral. Mas naum colocaria elevação em 1º. justamente que venho frizando o desemvolvimento por tra da cabeça força a capsula e omoplata au em ves diso levantamento lateral levantamento frontal c/ barra desemvolvimento frontal com pegada fechada ou arnold encolhimetos de ombro remada alta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora