Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu eu meu amigo rachamos um animal pak e nenhum dos dois cresceu porra nenhuma. Apenas um aumento de força durante os treinamentos.

Sem falar que os comprimidos parecem com o Zagallo: "Vocês vão ter que me engolir". hehehehe

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
Postado

Po o animal pack eh ruim, mas comparar ele a um polivitaminico eh foda.

Eu já tomei animal pack, mas porque ganhei um com 32 packs. Tomei e sabe oque aconteceu ? Fiquei mijando meio amarelo esverdeado, da cor daquelas canetas grifa texto e perdi 1 kilo. Sim perdi um kilo.

O animal pack melhorou bastante a minha performance. Levantava mais peso e fiquei mais definido e me sentia menos cansado após os treinos.

Mas a relação custo x beneficio, eh muito ruim. Por isso na minha opinião não vale nem um poco a pena.

Postado
Po o animal pack eh ruim, mas comparar ele a um polivitaminico eh foda.

Eu já tomei animal pack, mas porque ganhei um com 32 packs. Tomei e sabe oque aconteceu ? Fiquei mijando meio amarelo esverdeado, da cor daquelas canetas grifa texto e perdi 1 kilo. Sim perdi um kilo.

O animal pack melhorou bastante a minha performance. Levantava mais peso e fiquei mais definido e me sentia menos cansado após os treinos.

Mas a relação custo x beneficio, eh muito ruim. Por isso na minha opinião não vale nem um poco a pena.

cara.. perde 1 kg pode ser ate no dia vei, mas pode ser tb q esse 1kg q vc perdeu foi so de gordura :wink:

Postado

Valeu galera,

vou optar pelo básico mesmo!!!

Hipercalórico, albuminina e malto !!!

hipercalorico pela manhã, malta logo apos o almoço,

antes do treino mais uma dose de malto, depois do treino mais um dose de hipercalorico, e outra de malto, antes de dormir albumina...

VCs acham esse eskema q eu fiz viável, ou aonselham alguma mudança?? obrigado...

ate logo...

obs, hipercalórico probiótica Massa 3200 ant-catabolic

Albumina e malto tbm da probiótica...

Postado

meu vc deve tah ficando louco ou oq.... toma tudo isso de malto durante o dia...... vc eh louco... para com isso...vc vai ingerio muito carbo durante o dia.... vc poderia fazer assim logo quando acorda toma albumina... umas 10h toma o hipercalorico.... antes do treino nao toma nada..... logo apos como vc nao toma whey poderia tomar malto com o proprio hipercalorico.... obs.}: assim que acaba o treino jah toma os 2 pra nao cataboliza..... e antes de dormi albumina.... e se alimente bem...

Postado
meu vc deve tah ficando louco ou oq.... toma tudo isso de malto durante o dia...... vc eh louco... para com isso...vc vai ingerio muito carbo durante o dia.... vc poderia fazer assim logo quando acorda toma albumina... umas 10h toma o hipercalorico.... antes do treino nao toma nada..... logo apos como vc nao toma whey poderia tomar malto com o proprio hipercalorico.... obs.}: assim que acaba o treino jah toma os 2 pra nao cataboliza..... e antes de dormi albumina.... e se alimente bem...

boa

so nao concordo em tomar malto com hipercalorico apos o treino, o hipercalorico ja contem muito carboidrato de rapida absorcao.

Postado

Depoimento pessoal de qeum já tomou ( eu não sou papagaio que nem uns aqui que não tomam mas repete tudo o que falam por ai).

EU TOMEI E GOSTEI MUITO

GANHEI FORÇA, PESO E CMS DE BRAÇO

MEU PEITORAL SAIU MESMO DEPOIS DELE

E TEM UM ANO JA QUE EU NÃO TOMO E NÃO PERDI UM CM NEM UM KG SEQUER. DETALHE TEM QUASE UM ANO QUE EU NÃO SUPLEMENTO.

ELE É CARO, MAS VALE A PENA SE VOCE QUER CRESCER EM POUCO TEMPO E TEM GRANA SOBRANDO. COMBINE COM WHEY, OU TOME PURO MESMO!

AGORA, TEM UNS CARAS QUE NÃO CRESCEM NEM COM HEMOGENIM, POR TER UMA GENÉTICA PÉSSIMA, E TOMAM UNS 3 PACKS E XIGAM O PRODUTO!

ALIAS, ANIMAL PAK É SOMENTE DA UNIVERSAL.

COMPARAR ANIMAL PAK COM CENTRUM, VITAMINA C, ESSES MULTI VITAMINICOS DE OUTRAS MARCAS, É COISA DE GENTE MUUUUUIIIITO IGNORANTE MESMO!

MEU CONSELHO PARA O AUTOR DO TÓPICO: TOME UM POTE DE 44 PACKS UMA VEZ_ DUVIDO QUE VOCE NÃO CURTA! NÃO SE ASSUTE COM MIJO VERDE, É SOMENTE AS VITAMINAS QEU SEU CORPO NÃO TÁ APROVEITANDO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...