danielsafreire Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 Eu eu meu amigo rachamos um animal pak e nenhum dos dois cresceu porra nenhuma. Apenas um aumento de força durante os treinamentos. Sem falar que os comprimidos parecem com o Zagallo: "Vocês vão ter que me engolir". hehehehe
Caiba Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 ja q vc n gostam do animal pak, compra um hipercalorico, agora cuidado pra n crescer a parte errada do corpo.... a barriga
Biggie Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 efeito colateral??? dividir o pote??? cada absurdo e ainda querem cresce tomando o treco..
Visitante strong_mouse Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Po o animal pack eh ruim, mas comparar ele a um polivitaminico eh foda. Eu já tomei animal pack, mas porque ganhei um com 32 packs. Tomei e sabe oque aconteceu ? Fiquei mijando meio amarelo esverdeado, da cor daquelas canetas grifa texto e perdi 1 kilo. Sim perdi um kilo. O animal pack melhorou bastante a minha performance. Levantava mais peso e fiquei mais definido e me sentia menos cansado após os treinos. Mas a relação custo x beneficio, eh muito ruim. Por isso na minha opinião não vale nem um poco a pena.
Caiba Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Po o animal pack eh ruim, mas comparar ele a um polivitaminico eh foda. Eu já tomei animal pack, mas porque ganhei um com 32 packs. Tomei e sabe oque aconteceu ? Fiquei mijando meio amarelo esverdeado, da cor daquelas canetas grifa texto e perdi 1 kilo. Sim perdi um kilo. O animal pack melhorou bastante a minha performance. Levantava mais peso e fiquei mais definido e me sentia menos cansado após os treinos. Mas a relação custo x beneficio, eh muito ruim. Por isso na minha opinião não vale nem um poco a pena. cara.. perde 1 kg pode ser ate no dia vei, mas pode ser tb q esse 1kg q vc perdeu foi so de gordura
Iniciantesampa Postado 10 de janeiro de 2005 Autor Postado 10 de janeiro de 2005 Valeu galera, vou optar pelo básico mesmo!!! Hipercalórico, albuminina e malto !!! hipercalorico pela manhã, malta logo apos o almoço, antes do treino mais uma dose de malto, depois do treino mais um dose de hipercalorico, e outra de malto, antes de dormir albumina... VCs acham esse eskema q eu fiz viável, ou aonselham alguma mudança?? obrigado... ate logo... obs, hipercalórico probiótica Massa 3200 ant-catabolic Albumina e malto tbm da probiótica...
EM.Leozinho Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 meu vc deve tah ficando louco ou oq.... toma tudo isso de malto durante o dia...... vc eh louco... para com isso...vc vai ingerio muito carbo durante o dia.... vc poderia fazer assim logo quando acorda toma albumina... umas 10h toma o hipercalorico.... antes do treino nao toma nada..... logo apos como vc nao toma whey poderia tomar malto com o proprio hipercalorico.... obs.}: assim que acaba o treino jah toma os 2 pra nao cataboliza..... e antes de dormi albumina.... e se alimente bem...
Caiba Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 assim vc vai acaba hipertrofiando o panceps velho.. mto carbo ai
zapatista Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 meu vc deve tah ficando louco ou oq.... toma tudo isso de malto durante o dia...... vc eh louco... para com isso...vc vai ingerio muito carbo durante o dia.... vc poderia fazer assim logo quando acorda toma albumina... umas 10h toma o hipercalorico.... antes do treino nao toma nada..... logo apos como vc nao toma whey poderia tomar malto com o proprio hipercalorico.... obs.}: assim que acaba o treino jah toma os 2 pra nao cataboliza..... e antes de dormi albumina.... e se alimente bem... boa so nao concordo em tomar malto com hipercalorico apos o treino, o hipercalorico ja contem muito carboidrato de rapida absorcao.
Animalesco Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 Depoimento pessoal de qeum já tomou ( eu não sou papagaio que nem uns aqui que não tomam mas repete tudo o que falam por ai). EU TOMEI E GOSTEI MUITO GANHEI FORÇA, PESO E CMS DE BRAÇO MEU PEITORAL SAIU MESMO DEPOIS DELE E TEM UM ANO JA QUE EU NÃO TOMO E NÃO PERDI UM CM NEM UM KG SEQUER. DETALHE TEM QUASE UM ANO QUE EU NÃO SUPLEMENTO. ELE É CARO, MAS VALE A PENA SE VOCE QUER CRESCER EM POUCO TEMPO E TEM GRANA SOBRANDO. COMBINE COM WHEY, OU TOME PURO MESMO! AGORA, TEM UNS CARAS QUE NÃO CRESCEM NEM COM HEMOGENIM, POR TER UMA GENÉTICA PÉSSIMA, E TOMAM UNS 3 PACKS E XIGAM O PRODUTO! ALIAS, ANIMAL PAK É SOMENTE DA UNIVERSAL. COMPARAR ANIMAL PAK COM CENTRUM, VITAMINA C, ESSES MULTI VITAMINICOS DE OUTRAS MARCAS, É COISA DE GENTE MUUUUUIIIITO IGNORANTE MESMO! MEU CONSELHO PARA O AUTOR DO TÓPICO: TOME UM POTE DE 44 PACKS UMA VEZ_ DUVIDO QUE VOCE NÃO CURTA! NÃO SE ASSUTE COM MIJO VERDE, É SOMENTE AS VITAMINAS QEU SEU CORPO NÃO TÁ APROVEITANDO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora