mission_tora Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 Olá galera.. Bem, antes de começar eu gostaria de informar meus dados frangais e minha suplementação. Bem vamos lá: Dados Frangais: Altura = 1,80 Peso: no dia 29 de novembro = 75.5kg / no dia 29 de dezembro 80.5kg Braco frio: no dia 29 de novembro = 27.5cm / no dia 29 de dezembro = 30.5cm Ante-braco frio: no dia 29 de novembro = 26cm / no dia 29 de dezembro = 29cm o resto ta na minha ficha, dpois eu copio e trago pra cá.. blz? Qualquer coisa pergunta ae que na medida do possível eu meço e respondo na hora. Suplementação: 5 à 6 refeições por dia, normalmente 6 refeições. média de proteínas ingeridas por dia = 190g ~ 230g Tá bom ou aumenta mais ainda??? *OBS: Pós treino = 44g de whey (MRM-USA) + 45g malto + 15g dextrose *Origem das proteínas: EAS, MRM-USA, LABRADA, Albumina(ovo), Iogurte Desnatado, Leite desnatado, Sustagen, peitos de frango, peru, as vezes carne suína(é boa? tem proteinas?) TREINO: *A maioria é 3 séries de 10 (ao máximo esforço, pegano pesado mesmo) *Aeróbico só 2x por semana (15min com corrida) ou 3x de 10min *Faço 3 exercícios para musculo grande e 3 para pequeno tb.. por exemplo: 3 exerc para costas e 3 para bíceps (direta, scotch e alternada).. é isso né? (A)Segunda: Bíceps / Costa / Perna (Terça: Tríceps / Peito / Ombro (A) repito na Quarta ( repito na Quinta (A) repito na Sexta Sábado OFF Domingo OFF Segunda B Terça A Quarta B Quinta A Sexta B e assim por diante... Meu professor agora quer mudar meu treino pq disse que esse treino que o instrutor me passou nao tava O que ele chamou de "IDEAL", daí meu professor me passou assim: Segunda (A): Bíceps / Costa Terça (: Tríceps / Peito Quarta ©: Ombro / Perna Quinta (A) Sexta ( Sábado © (eu entao começaria a malhar no Sabado a partir de agora)... Eu particularmente gostava do anterior mesmo estando bem pesado pq eu tive como vcs podem ver, um ganho imenso.. ganhei braço paka, perna, ante-braco.. ganhei mta coisa.. 5kg nao é brincadeira e em um mês só.. Não comi doces, nem frituras, nem gorduras e manerei nos carbos.. foi só proteina mesmo.. muuuuuuuita.. é claro que comi carbo somente o necessario e gorduras não saturadas e tambem poucas. E aí, dentre essas opções qual é a melhor para ganhar a maior quantidade de massa muscular magra possível???
lalala Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 1)troque essa carne suina por uma carne branca. 2)ta bom a qt de proteina...na verdade seria 161g....pq dizem q é 2g por kg corporal se eu n me engano.me consertem se estiver errado. 3)n vi vc dizendo qt tempo de treino vc tem.o treino q vc tava fazendo era para ser feito da forma convencional,AB 2X NA SEMANA.ex:SEG A TERCA B QUARTA OFF QUINTA A SEXTA B SAB OFF DUMINGO OFF...seria o mais logico,mas entre esses 2 ai eu prefiro o ABC mesmo...q pode ser feito assim de seg a sabadu ABC2x na semana,ou de seg a sexta,q ficaria ABCAB ai na seg vc comecaria com c,ficando CABCA e assim em diante... flws
mission_tora Postado 31 de dezembro de 2004 Autor Postado 31 de dezembro de 2004 poxa nao é possível que tenha só o lalala pra responder nesse forum.. por favor galera.. eu gostaria de ver a opinião de mais pessoas, por favor.. ajudem ae.. Obrigado!!!
zedomuki Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 Sinceramente falando, ninguem que apareça aqui para responder, poderá afirmar qual o melhor treino para você. Poderão no máximo sugerir baseados em experiências pessoais. Faça sua mudança de rotina de treinamento, anotando e comparando os resultados obtidos. Pois só você será capaz de identificar seu melhor rendimento.
mission_tora Postado 1 de janeiro de 2005 Autor Postado 1 de janeiro de 2005 Sinceramente falando, ninguem que apareça aqui para responder, poderá afirmar qual o melhor treino para você. Poderão no máximo sugerir baseados em experiências pessoais. Faça sua mudança de rotina de treinamento, anotando e comparando os resultados obtidos. Pois só você será capaz de identificar seu melhor rendimento. eu sei e concordo com vc, mas eu queria que pelo menos alguns dos experientes do fórum leesem o topico e dessem uma sugestão, uma dica, uma correção.. só isso, é o que busco com este post.. MAS ENFIM, .. Eu queria aproveitar para saber o seguinte: Eu faço 3 exercicios para peito e 3 para costas, eu queria saber se ta bom 3 ou se eh melhor fazer + 1.. eu faco tb 3 exercicios para biceps e tricpes.. ta bom né? ou faco mais? valeu
Andreas Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 eu sei e concordo com vc, mas eu queria que pelo menos alguns dos experientes do fórum leesem o topico e dessem uma sugestão, uma dica, uma correção.. só isso, é o que busco com este post.. MAS ENFIM, .. Eu queria aproveitar para saber o seguinte: Eu faço 3 exercicios para peito e 3 para costas, eu queria saber se ta bom 3 ou se eh melhor fazer + 1.. eu faco tb 3 exercicios para biceps e tricpes.. ta bom né? ou faco mais? valeu conversa con teu istrutor, tipo, n eh muita proteina n? pq protrina d + fode o rin ou o figado eu axo. eu tenho 4 meses de academia, faco 3 exercicios pra tricepes e bicepes, ombro, peito, costas faco 4
-Frangu- Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 Ao contrario dos colegas ai,eu acredito q o melhor seria 3 exercicos pra musculos grandes e 2 para pekenos,q no meu caso eu faço em drop set com 10/8/6 e foi o treino q me deu mais resultado. Quanto a quantidade de proteina eu naum aconselharia vc tomar uma quantidade taum alta assim pq vc pode sobrecarregar o figado,1.3 a 1.5 seria o ideal. falow
mission_tora Postado 2 de janeiro de 2005 Autor Postado 2 de janeiro de 2005 ":1qggeath]Ao contrario dos colegas ai,eu acredito q o melhor seria 3 exercicos pra musculos grandes e 2 para pekenos,q no meu caso eu faço em drop set com 10/8/6 e foi o treino q me deu mais resultado. Quanto a quantidade de proteina eu naum aconselharia vc tomar uma quantidade taum alta assim pq vc pode sobrecarregar o figado,1.3 a 1.5 seria o ideal. falow oopa valeu galera.. Bem, quanto à quantidade de proteínas, não é muito nao.. ta o ideal pra mim que to querendo ganhar massa na maior quantidade possivel.. existem programas para ganho de massa nos USA e espanha que prometem ganhos de massa "SIGNIFICATIVAMENTE VISIVEIS" com 6 refeições ao dia em apenas 3 ou 4 meses, todos com proteina e com um total de 260g de proteina diariamente sendo q a maior dose é no pos treino, que pede para ingerir 68g de prot com 80g de malto.. o que eu acho muito.. isso aí eu achei um absurdo.. mas tem gente que acha EXCELENTE.. enfim, eu to tomando 50g de prot com 35gmalto e 15g dextro.. e to tendo ganhos ÓTIMOS... e sobre sobrecarregar rins e figado, eu tomo por volta de 14copos a 18copos de agua por dia ou de 3L a 3.5 L por dia.. tenho uma amiga na academia e ela eh nutricionista, me falou que a o pessoal do fisiculturismo geralmente ingere altas doses de proteina e que para evitar algum futuro problema com rim ela disse que fosse tomado de 15 copos dagua por dia ou 3.5L ja era o bastante.. disse que com isso dificultaria o problema de pedras, calculos renais, etc etc.. e olha,, eu to tomano agua pra dedeu.. vou muito ao banheiro e numca mais urinei amarelo.. agora é só transparente eheheheheheheh sinistro vlw galera FELIZ ANO NOVO PRA VCS
napoli Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Braco frio: 30 dias - ganho de 3 cm Ante-braco frio: 30 dias - ganho 3 cm 1) Não estou aqui para duvidar de ninguém mas, achei um ganho muito grande para pouco tempo. Enfim, gostaria de ver seu programa de treino, quem sabe eu aprenda alguma coisa com ele e ganhe 3 cm em um mês. Sinceramente falando, ninguem que apareça aqui para responder, poderá afirmar qual o melhor treino para você. Poderão no máximo sugerir baseados em experiências pessoais. Faça sua mudança de rotina de treinamento, anotando e comparando os resultados obtidos. Pois só você será capaz de identificar seu melhor rendimento. Estou com nosso amigo zedomuki. Perdoe-me pelo mal jeito, não tenho a intenção de ofendê-lo ok? Boa sorte.
-Frangu- Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 oopa valeu galera.. Bem, quanto à quantidade de proteínas, não é muito nao.. ta o ideal pra mim que to querendo ganhar massa na maior quantidade possivel.. existem programas para ganho de massa nos USA e espanha que prometem ganhos de massa "SIGNIFICATIVAMENTE VISIVEIS" com 6 refeições ao dia em apenas 3 ou 4 meses, todos com proteina e com um total de 260g de proteina diariamente sendo q a maior dose é no pos treino, que pede para ingerir 68g de prot com 80g de malto.. o que eu acho muito.. isso aí eu achei um absurdo.. mas tem gente que acha EXCELENTE.. enfim, eu to tomando 50g de prot com 35gmalto e 15g dextro.. e to tendo ganhos ÓTIMOS... e sobre sobrecarregar rins e figado, eu tomo por volta de 14copos a 18copos de agua por dia ou de 3L a 3.5 L por dia.. tenho uma amiga na academia e ela eh nutricionista, me falou que a o pessoal do fisiculturismo geralmente ingere altas doses de proteina e que para evitar algum futuro problema com rim ela disse que fosse tomado de 15 copos dagua por dia ou 3.5L ja era o bastante.. disse que com isso dificultaria o problema de pedras, calculos renais, etc etc.. e olha,, eu to tomano agua pra dedeu.. vou muito ao banheiro e numca mais urinei amarelo.. agora é só transparente eheheheheheheh sinistro vlw galera FELIZ ANO NOVO PRA VCS Eu ainda creio q seja muito essa quantidade de proteina,alguns estudos dizem q a absorçao maxima por refeiçao e de 30g. E quanto a quantidade exagerada acredito q o fato de vc beber agua ira apenas atenuar o efeito sobre os rins,sobre o figado creio q naum. falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora