me_aguarde Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Entao BMPS eu ja comecei hj a fazer com peso ( 5 kgs só ), vo ve se dá algum resultado, já lutei Jiu Jitsu, n luto mais pq tenhos os cotovelos estorados.. e pega mto e essa do capacete de tiras.. nunca ouvi fala nao hehehe.. Mas vlw abraço e otima semana a todos saca esse link http://www.bodybuilding.com/fun/exercis ... uscle=Neck
BPMS Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Vco diz um piloto de que nike? Nao acredito que um piloto do q quer que seja va fazer um treinamento que o mike tyson fazio, mike tyson precisa de um pescoco forte, ele eh boxeador, malha pra hipertrofiar, forca... Ja um piloto nao... Tdo depende da forma de treinar...
me_aguarde Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 Vco diz um piloto de que nike? Nao acredito que um piloto do q quer que seja va fazer um treinamento que o mike tyson fazio, mike tyson precisa de um pescoco forte, ele eh boxeador, malha pra hipertrofiar, forca... Ja um piloto nao... Tdo depende da forma de treinar... se tu andar de moto en alta velocidade tu vai sacar ok eu to falando
C.Alfeu Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 Olha esses exercicios realmente trabalhão bem, so q existe um porem quando for fazer-los mantenha a postura reta não exagere no peso e saiba q o pescoço faz parte da coluna cervical por isso cuidado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora