Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Tou com uma dúvida besta.

Qual a melhor maneira d tomar esses 11 comprimidos?

tomar TODOS de 1x com água ou tomar 1 de cada mesmo?

Sei q seria mais demorado tomar 1 de cada,

mas qual o mais recomendável? Tem alguma diferença ingeri-los todos de uma vez ou 1 de cada?

Pergunto isso pq vi 2 videos de uns kras q tomavam todos d uma só vez com agua.. e rapidão. Espero resposta, vlw!

Você só pode estar de brincadeira!

Não é para enfiar na boca os 11 de uma vez e engolir tudo, é para tomar sequencialmente eles.

Se o cara conseguir engolir tudo de uma vez é um bom concorrente para filmar "garganta profunda 2".

abs

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom, vi no video né ;X

ae segue o link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=38APAV7dPoI

hehee, vlw!

HAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHAUHAUH

Q piada, ganhei o dia vendo esse cidadao fazendo isso.

Cara, a forma nao importa. O q importa eh vc tomar com muita agua. Muita mesmo ok?

Abs

PS: Imagina esse cara na academia. "Po, ae dexa de ser frango rapá, engole tudo de uma vez!!!, OTARIO". hehehehehehehe

Postado

kkkk, pode crer.. ali foi foda! Se foi montagem foi mto bem feito.

Poderia ter botado todos na boca, depois tirou e foi tomando d um em um.. ae no final filmou como se já tivesse engolido. Não sei né.. só sei q fui tomando d um em, até q me entalei com o 8° q tomei. Ficou preso essa porra. Me entupi d água, porra d 11 comprimidos monstros são aqueles. flw!

Postado

Eu tomo Animal Pak antes d malhar e Creatina após o treino. Tem algum pró tomar esse 2 suplementos "juntos"?

o 'animal' não tira o efeito da 'creatina'? Dizem q nele contém cafeína.

É verdade?

Postado

Galera, entendam o AP como um multivitaminico. Ja falei isso no post do AP que eu ressucitei. Ele nada mais eh q um MULTIVITAMINICO. E dos baos, pq ainda tem enzimas q ajudam na digestao da sua refeiçao pré-treino. Eu acho ainda um baita produto, nao uso ele pq sao 7645987349857239 mil pilulas pra engolir ( um saco) e ainda tem o fedor deles. Uma pilula do MultiPro 32x eh quase igual ele....muito mais facil de prosseguir em uma dieta longa.

pode ser usado tanto pra cutting como pra crescer, depende da sua dieta. Q eu me lembre de kbça, nao tem cafeina....

e carai, nao compara com Centrum nao kct!!!!!!! Centrum eh uma criança perto desse treco ae!

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...