Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Galera , blz...

Pra galera que ja tomo o roacutan , gostaria de saber se depois do tratamento , vcs voltaram a suplementar normalmente ? ...

E se voltaram , não houve nenhuma reincidência da acne ?

Tô afim de tomar creatina e albumina ...

Desde já , obrigado !!!

FELIZ 2005 !!!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

c n me engano, esse remédio eh pra tratamento de espinha neh?

kra, esse remédio eh forte, e o tratamento eh sério, conversa com seu médico pra ver c n vai atrapalhar tomando os suplementos e talz.

Postado

fala brow...

Isso mesmo , é um remédio pra tratamento de espinhas ...

mais como ja terminei meu tratamento , queria voltar a suplementar , que só na comida tah fd pra eu poder alcançar meus objetivos :)

então gostaria de opiniões da galera q ja tomou o roacutan e depois do tratamento , voltaram a suplementar , e se não houve nenhum problema ...?

há , ja falei com a minha dermato , ela disse q eu poderia tomar a creatina depois de um mês do tratamento terminado , mais mesmo assim eu gostaria de opiniões da galera ....

valew !!!

Postado

temproblema nao..

eu durante o tratamento com roacutan usava suplemento normalmente inclusive hipervitaminicos, e o medico disse que nao havia problema..

a unica coisa que nao pode sao os hepatoxicos, como o alcool ou anabolizantes e ate mesmo pre-hormonais, mecheu no figado, desista.

Postado

Eu tive recidiva após ter tomado cobavital.. foi foda voltar a fazer tratamento. Agora não tô tomando roacutan e tô suplementando com creatina e proteína...

Postado

Existe um grande problema , pra quem tem pré disposição a acne , tomar suplementos com vitamina do complexo b ...

deve ser foda fazer o tratamento denovo... :-?

Mais ai , quanto tempo vc tah tomando creatina , e a proteina é Whey ou Albumina ???

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...