Alexandre_SP Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 Fala Galera , blz... Pra galera que ja tomo o roacutan , gostaria de saber se depois do tratamento , vcs voltaram a suplementar normalmente ? ... E se voltaram , não houve nenhuma reincidência da acne ? Tô afim de tomar creatina e albumina ... Desde já , obrigado !!! FELIZ 2005 !!!
Andreas Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 c n me engano, esse remédio eh pra tratamento de espinha neh? kra, esse remédio eh forte, e o tratamento eh sério, conversa com seu médico pra ver c n vai atrapalhar tomando os suplementos e talz.
Alexandre_SP Postado 2 de janeiro de 2005 Autor Postado 2 de janeiro de 2005 fala brow... Isso mesmo , é um remédio pra tratamento de espinhas ... mais como ja terminei meu tratamento , queria voltar a suplementar , que só na comida tah fd pra eu poder alcançar meus objetivos então gostaria de opiniões da galera q ja tomou o roacutan e depois do tratamento , voltaram a suplementar , e se não houve nenhum problema ...? há , ja falei com a minha dermato , ela disse q eu poderia tomar a creatina depois de um mês do tratamento terminado , mais mesmo assim eu gostaria de opiniões da galera .... valew !!!
Andreas Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 tipo, espera entao um mes um mes e meio pra tu comecar a tomar, pra n te dar nenhum problemae talz
zapatista Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 temproblema nao.. eu durante o tratamento com roacutan usava suplemento normalmente inclusive hipervitaminicos, e o medico disse que nao havia problema.. a unica coisa que nao pode sao os hepatoxicos, como o alcool ou anabolizantes e ate mesmo pre-hormonais, mecheu no figado, desista.
Fraco Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Eu tive recidiva após ter tomado cobavital.. foi foda voltar a fazer tratamento. Agora não tô tomando roacutan e tô suplementando com creatina e proteína...
Alexandre_SP Postado 4 de janeiro de 2005 Autor Postado 4 de janeiro de 2005 Existe um grande problema , pra quem tem pré disposição a acne , tomar suplementos com vitamina do complexo b ... deve ser foda fazer o tratamento denovo... Mais ai , quanto tempo vc tah tomando creatina , e a proteina é Whey ou Albumina ??? Abraço !
Fraco Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 A nutricionista desportiva recomenda tomar 3meses e parar 2, já tomei 2 meses, e estou tomando whey e albumina... mas não voltou a acne.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora