Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Creatina ou Muscle Horse podem trazer problemas?

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pelo Contrario

Vou parar e de tomar, isso sim

É Como o amigo Flexa disse no começo do topico

Estes alikmentos aind acontem menos nutrientes do que o whey protein

Alem de poder prejudicar, nao ajuda em nada

cara... num perde seu tempo, se vc quer MESMO tomar, TOMA LOGO..... e ponha os resultados aki....

soh que c vc começar a relinchar, a gente vai t q comprar um dicionario =/ )

Postado

man,

eu não gasto meu dinheiro suado com suplemento e sou mais forte que muito bombado. Aliás tem gente que jura de pe junto que eu tomo bomba... Eu não posso fazeer nada... Minha " bomba" meu "suplemento" é muito feijão com arroz, salada e muita comida.. a noite, muita leite e clara de ovo....

Tem um amigo meu qeu gasta 400 reais de suplemento e pra que?

sai tudo no mijo............huahuhuhuauhuhuhahu

Postado

kara...esse lance de suplemento e muito relativo...tipo..se vc e grande e nunca tomou suplemento ja pensou no tamanho q estaria se tivesse tomado?

Ja esse kara q quem vc se referiu...ele pode suplementar com os melhores produtos,mas se naum se alimentar e descansar direito naum tera resultados.

falow

Visitante strong_mouse
Postado

Suplemento pra cavalo eh desenvolvido pra cavalo.

Suplemento pra humanos eh desenvolvido pra humanos.

É claro que a concentração eh maior nesse de uso veterinário. Vc já viu o tamanho e peso de um cavalo ?

Sim é mais barato, mas porque a qualidade eh inferior. Se fude com o organismo de um cavalo quem se importa ? E vc se importa com a tua saude ?

Mas se vc for um equíno, asinino ou muare pode tomar numa boa... vai ficar fortão.

E tomar essa porra ae eh mais sucido que tomar AE's, AE's não mata oque mata eh toma-los de forma errada. E por favor não repita essa asneira novamente.

Postado

Amigo, se vc quizer um anabolizante natural, pode usar o vit smilax, ele só aumenta a produçao de testosterona, o seu saco trabalha mais. Toma o megabolic, ele tem quase todas essas substancias em quantidades boas para puxadores em faze de competicao. Experimenta o vit smilax e deixa essa coisa pra aminal de grande porte, coisa que nem o schwarzenegger é, de lado. Pra vc ter ideia, a Arginina é responsavel pela produçao do hormonio do crescimento juntamente com a Ornitina. Esse horminio é produzido na glandula pituitaria no seu cerebro. Sabe como uma pessoa fica diabetica? Qdo o pancreas dela trabalha muito. Ja pensou o que pode acontecer se vc perder uma parte da funcao dessa glandula? Lembra aqueles filmes antogos que o muleque tinha treze anos e parecia ter 60? Anabolizante nao presta. Existe o ergogel que é a propria somatropina (o hormonio do crescimento), deve ser tomado conforme o fabricante, sem exageros. O Torpe, aquele grande nadador da australia usa a somatropina pra vc ter ideia, as partes do corpo que ele mais usa sao as maos, os pes e a cabeça, vou procurar fotos dele pra vc. Ele tem a mao do tamanho do meu pé e deve calçar, o pé dele nao cabe na paradinha da raia da piscina. A cabeça parece a de um tubarao qdo ele olha para cima, o hormonio do crescimento potencializa e consuma a utilizaçao de uma ou mais determinadas partes do corpo, só que vc corre o risco de cancer, aumento do tamanho do figado e mais um montao de coisas. Com essas coisas pra cavalo e gado de corte, as paredes do seu coraçao podem ficar como o seu biceps e cada bombeada dele nao tera a mesma potencia de antes, se vc correr de um assalto ou da chuva por exemplo, BABAUUUU. Toma suplemento de gente, vou colocar o e-mail de um amigo que vende suplementos bom e é personal tb. Um abraço.

Pedercini (personal Trainner) : vendasml@waymail.com.br

Postado

/Amigo Sektor

pode ficar trankilo

ja parei de tomar essas paradas

e ja fiz uma ultrasonografia eexame de coração pra saber se ta tudo bem

pode ficar trankilo, porque ta tudo ok!!

o unico problema que acharam foi um cisto de 1,5 mm no rim direito!!

Agora entre este vit smilax e o megabolic qual o melhor ??

Aonde eu consigo eles ??? Sao bons mesmos !!!

Abraços

Postado

a ração do cavalo tb tem proteinas vamos comer ela??

:)

Tipo um amigo meu tomou ivomec deu efeito mas tipo isso deve fazer um mal q ta loko eh melhor pasasr longe disso

Postado

Amigo Sektor e Amigos do Forum

Acabei de voltar do medico

A medica disse que o cisto é normal e nao tem problema nenhum dele ficar ali, Agora os calculos renais que tenho de 4 mm ela disse que o suplemento nao tem nada haver e tambem disse que a unica recomendação é beber agua e que posso continuar consumindo whey

eu tomei este suplemento de cavalo durante 1 semana apenas e parei!

o que vcs acham ?

Abraços

Postado

MUITAS BESTEIRAS FORAM FALADAS AQUI... O LANCE É O SEGUINTE...

AMINOACIDOS SAO AMINOACIDOS TANTO PARA ANIMAIS E PARA HUMANOS... NAO MUDA NADA...

ENTAO VC PODE TOMAR SEM MEDO ALGUM...

AGORA O PROBLEMA É SABEER A QUANTIDADE , POIS ALI TA A DOSAGEM PARA UM CAVALO. APROXIMADAMENTE 10 VEZES MAIS PESADO Q VC...

ENTAO TOME.. MAS TOME UMA DOSAGEM RECOMENDADA 10 VEZES MENOS Q ELES DARIAM PARA UM CAVALO.. É SIMPLES...

E SE A EMPRESA FOR SERIA MESMO... E NAO CONTER PRODUTOS DERIVADOS DE HORMONIOS (ESTEROIODES ANABOLIZANTES) PODE TOMAR...

QUEM SABE SABE QUEM NAO SABE BATE PALMA...

JULIANO ORTOLAN - Formado em Ed fisica e Pos graduado em Fisiologia do exercicio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...