CézarD1338434129 Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 cara... num perde seu tempo, se vc quer MESMO tomar, TOMA LOGO..... e ponha os resultados aki.... (soh que c vc começar a relinchar, a gente vai t q comprar um dicionario =/ )
almirf Postado 4 de janeiro de 2005 Autor Postado 4 de janeiro de 2005 Pelo Contrario Vou parar e de tomar, isso sim É Como o amigo Flexa disse no começo do topico Estes alikmentos aind acontem menos nutrientes do que o whey protein Alem de poder prejudicar, nao ajuda em nada cara... num perde seu tempo, se vc quer MESMO tomar, TOMA LOGO..... e ponha os resultados aki.... soh que c vc começar a relinchar, a gente vai t q comprar um dicionario =/ )
Animalesco Postado 6 de janeiro de 2005 Postado 6 de janeiro de 2005 man, eu não gasto meu dinheiro suado com suplemento e sou mais forte que muito bombado. Aliás tem gente que jura de pe junto que eu tomo bomba... Eu não posso fazeer nada... Minha " bomba" meu "suplemento" é muito feijão com arroz, salada e muita comida.. a noite, muita leite e clara de ovo.... Tem um amigo meu qeu gasta 400 reais de suplemento e pra que? sai tudo no mijo............huahuhuhuauhuhuhahu
-Frangu- Postado 6 de janeiro de 2005 Postado 6 de janeiro de 2005 kara...esse lance de suplemento e muito relativo...tipo..se vc e grande e nunca tomou suplemento ja pensou no tamanho q estaria se tivesse tomado? Ja esse kara q quem vc se referiu...ele pode suplementar com os melhores produtos,mas se naum se alimentar e descansar direito naum tera resultados. falow
Visitante strong_mouse Postado 6 de janeiro de 2005 Postado 6 de janeiro de 2005 Suplemento pra cavalo eh desenvolvido pra cavalo. Suplemento pra humanos eh desenvolvido pra humanos. É claro que a concentração eh maior nesse de uso veterinário. Vc já viu o tamanho e peso de um cavalo ? Sim é mais barato, mas porque a qualidade eh inferior. Se fude com o organismo de um cavalo quem se importa ? E vc se importa com a tua saude ? Mas se vc for um equíno, asinino ou muare pode tomar numa boa... vai ficar fortão. E tomar essa porra ae eh mais sucido que tomar AE's, AE's não mata oque mata eh toma-los de forma errada. E por favor não repita essa asneira novamente.
sektor Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Amigo, se vc quizer um anabolizante natural, pode usar o vit smilax, ele só aumenta a produçao de testosterona, o seu saco trabalha mais. Toma o megabolic, ele tem quase todas essas substancias em quantidades boas para puxadores em faze de competicao. Experimenta o vit smilax e deixa essa coisa pra aminal de grande porte, coisa que nem o schwarzenegger é, de lado. Pra vc ter ideia, a Arginina é responsavel pela produçao do hormonio do crescimento juntamente com a Ornitina. Esse horminio é produzido na glandula pituitaria no seu cerebro. Sabe como uma pessoa fica diabetica? Qdo o pancreas dela trabalha muito. Ja pensou o que pode acontecer se vc perder uma parte da funcao dessa glandula? Lembra aqueles filmes antogos que o muleque tinha treze anos e parecia ter 60? Anabolizante nao presta. Existe o ergogel que é a propria somatropina (o hormonio do crescimento), deve ser tomado conforme o fabricante, sem exageros. O Torpe, aquele grande nadador da australia usa a somatropina pra vc ter ideia, as partes do corpo que ele mais usa sao as maos, os pes e a cabeça, vou procurar fotos dele pra vc. Ele tem a mao do tamanho do meu pé e deve calçar, o pé dele nao cabe na paradinha da raia da piscina. A cabeça parece a de um tubarao qdo ele olha para cima, o hormonio do crescimento potencializa e consuma a utilizaçao de uma ou mais determinadas partes do corpo, só que vc corre o risco de cancer, aumento do tamanho do figado e mais um montao de coisas. Com essas coisas pra cavalo e gado de corte, as paredes do seu coraçao podem ficar como o seu biceps e cada bombeada dele nao tera a mesma potencia de antes, se vc correr de um assalto ou da chuva por exemplo, BABAUUUU. Toma suplemento de gente, vou colocar o e-mail de um amigo que vende suplementos bom e é personal tb. Um abraço. Pedercini (personal Trainner) : vendasml@waymail.com.br
almirf Postado 10 de janeiro de 2005 Autor Postado 10 de janeiro de 2005 /Amigo Sektor pode ficar trankilo ja parei de tomar essas paradas e ja fiz uma ultrasonografia eexame de coração pra saber se ta tudo bem pode ficar trankilo, porque ta tudo ok!! o unico problema que acharam foi um cisto de 1,5 mm no rim direito!! Agora entre este vit smilax e o megabolic qual o melhor ?? Aonde eu consigo eles ??? Sao bons mesmos !!! Abraços
_TST_ Postado 10 de janeiro de 2005 Postado 10 de janeiro de 2005 a ração do cavalo tb tem proteinas vamos comer ela?? Tipo um amigo meu tomou ivomec deu efeito mas tipo isso deve fazer um mal q ta loko eh melhor pasasr longe disso
almirf Postado 12 de janeiro de 2005 Autor Postado 12 de janeiro de 2005 Amigo Sektor e Amigos do Forum Acabei de voltar do medico A medica disse que o cisto é normal e nao tem problema nenhum dele ficar ali, Agora os calculos renais que tenho de 4 mm ela disse que o suplemento nao tem nada haver e tambem disse que a unica recomendação é beber agua e que posso continuar consumindo whey eu tomei este suplemento de cavalo durante 1 semana apenas e parei! o que vcs acham ? Abraços
albergue69 Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 MUITAS BESTEIRAS FORAM FALADAS AQUI... O LANCE É O SEGUINTE... AMINOACIDOS SAO AMINOACIDOS TANTO PARA ANIMAIS E PARA HUMANOS... NAO MUDA NADA... ENTAO VC PODE TOMAR SEM MEDO ALGUM... AGORA O PROBLEMA É SABEER A QUANTIDADE , POIS ALI TA A DOSAGEM PARA UM CAVALO. APROXIMADAMENTE 10 VEZES MAIS PESADO Q VC... ENTAO TOME.. MAS TOME UMA DOSAGEM RECOMENDADA 10 VEZES MENOS Q ELES DARIAM PARA UM CAVALO.. É SIMPLES... E SE A EMPRESA FOR SERIA MESMO... E NAO CONTER PRODUTOS DERIVADOS DE HORMONIOS (ESTEROIODES ANABOLIZANTES) PODE TOMAR... QUEM SABE SABE QUEM NAO SABE BATE PALMA... JULIANO ORTOLAN - Formado em Ed fisica e Pos graduado em Fisiologia do exercicio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora