Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina só incha o braço? Pode dar barriga?

bernardoz

Post Destacado

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado
driano

é pq aqui diz que depois de aberto tem que consumir em 30 dias.. só se eu guardar na geladeira hehe :(

Essa parada d dpois de aberto consumir em talz dias nem rola pra mim.. comprei um whey de 4,5kg e era pra consumir em 30 dias dpois de aberto.. demorei 2 meses e nao deu nda..

Postado

Essa parada d dpois de aberto consumir em talz dias nem rola pra mim.. comprei um whey de 4,5kg e era pra consumir em 30 dias dpois de aberto.. demorei 2 meses e nao deu nda..

comigo tbm,eh claro q os suplementos são de alta qualidade então têm de ser consumidos logos por causa de fungos e bactérias,mas eles falam um tempo muito curto pra vc comprar outro logo.

deixe seus suplementos longe do sol,calor e umidade q vai ser melhor.

Postado

comigo tbm,eh claro q os suplementos são de alta qualidade então têm de ser consumidos logos por causa de fungos e bactérias,mas eles falam um tempo muito curto pra vc comprar outro logo.

deixe seus suplementos longe do sol,calor e umidade q vai ser melhor.

Fika num armário fechado.. nao facilito pros bichim nao.. hehe

Ahh.. era hiper.. e nao whey.. errei

Postado
ela se toma todo dia ne? minha saturação acaba hj... se eu tomar no domingo (manutenção) e nao for malhar e tomar na segunda, nao fica creatina demais nao ou é normal?

Que parte do TOMAR TODO DIA!! voce nao entendeu?!

Postado
desde que comecei a tomar creatina to urinando mais, e consequentemente bebendo mais agua.. normal isso ?

Voce nao está bebendo mais água pelo fato de urinar.. está urinando mais pois está a consumir mais água.. nada mais natural neh..

Q isso kra.. tu nao consegue da um peido sem pedi pro forum se ta certo ou errado..

ATITUDE!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...