diegorj Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 galera, to fazendo um ciclo de deca e dura e comecei a sentir uma dor no cotovelo... to querendo tomar algo para passar essa dor, mas como to fazendo o ciclo fiquei meio preocuopado de tomar algum antiflamatorio tipo cataflan e dar algum problema, nao sei... se alguem puder me dar ma ajuda... abraços! Alice Oliveira S. 1
Visitante Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 pode mandar sem medo! ;P usa um de uso tópico tb bastante gelo nesse cotovelo. []'s
ninga Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 coca_cola antes de sair por ae mandando os caras botarem gelo em qualquer coisa, voce deveria pesquisar um pouco a respeito. Se voce usar gelo numa inflamaçao cronica, que efeito vai ter? O local estara com edema? Vaso constriçao seria o ideal? O gelo pode prejudicar tambem, de uma pesquisasa nas contra indicaçoes da crioterapia no google que voce vai ver... Alice Oliveira S. 1
Visitante Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 coca_cola antes de sair por ae mandando os caras botarem gelo em qualquer coisa, voce deveria pesquisar um pouco a respeito. Se voce usar gelo numa inflamaçao cronica, que efeito vai ter? O local estara com edema? Vaso constriçao seria o ideal? O gelo pode prejudicar tambem, de uma pesquisasa nas contra indicaçoes da crioterapia no google que voce vai ver... ai o cara se fudia e aprendia a ir ao um local chamado.. ham.. ocmo se diz msm.. ah sim HOSPITAL/CONSUTORIO MEDICO/CLINICA DE FISIOTERAPIA. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora