Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu faço academia a 16 meses e ganhei 22 kg de massa muscular, mas um lado do meu peito esta muito maior q o outro, e quando abro os braços fica enorme a diferençam, ateh o lado maior tem mais definição, mi ajudem, o q posso fazer pra deixar os dois iguais?

obrigado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Quando eu comecei a treinar, eu tinha um tríceps maior do que o outro pq eu forçava mais na natação. Aí o treinador sempre mandava eu fazer uma série a mais para o tríceps mais fraco depois que eu terminava de malhar. Vc pode tentar fazer o mesmo com o peitoral, mas é mais difícil trabalhar unilateral com oesse músculo.

Tenta fazer no cross e no voador.

Postado
Quando eu comecei a treinar, eu tinha um tríceps maior do que o outro pq eu forçava mais na natação. Aí o treinador sempre mandava eu fazer uma série a mais para o tríceps mais fraco depois que eu terminava de malhar. Vc pode tentar fazer o mesmo com o peitoral, mas é mais difícil trabalhar unilateral com oesse músculo.

Tenta fazer no cross e no voador.

Na verdade o importante não é que seja cada lado de uma vez e sim que os dois ledos não exerção força simultaneamente sobre a mesma barra, ou seja, vc pode trabalhar os dois juntos sem problema (no caso do peitoral até deve se trabalhar asim) Porém usando mais halteres que a barra.

Supino c/ halter

supino inclinado c/ halter

supino declinado c/ halter

cricifixo

cross over

voador

e por aí vai... tem bastante opção ...

Abs,

Jiu

Postado

eu tinha esse mesmo problema, + ai eu descobri ond q eu errava, era numa maquina lah, eu n conseguia destribui o peso normal, fazia + forca d 1 lado q resultou num peito maior q o o utro, ai eu fikei um tempo sem malhar eles voltaram ao normal, ai eu tirei esse aparelho e comecei a fazer o supino reto e agora eles tao quase nivelados, nen da pra ver no visual :lol:

Postado

Tive esse problema qndo comecei a treinar, era pq eu naum alternava os lados do cross over, crusava sempre em um lado só. Hoje em dia nem cruso +, fasso só até uma mão encosta na outra.

• 6 anos depois...
Postado

estou malhando em casa, e os exercicios que estou fazendo é flexão e abdominal... já com um alter faço biceps e triceps... porém meu peito direito esta ficando muito maior que o esquerdo, o que eu poderia fazer para os dois ficarem do mesmo tamanho usando esses recursos que eu tenho disponiveis?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...