Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
O tratamento para ginecomastia e a extração da glândula mamária...

Agora para a lipomastia o idea seria regular a sua alimentação, fazer exercícios aeróbicos e tem um remédio injetável que ele dissolve a gordura localizada, mas sem haver a queima de gordura pelos exercícios aeróbicos ela não é eliminada. Então não adianta tomar o remédio e não se exercitar... :wink:

fotos?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O colega Gabows88 postou isso:

locemar, gineco eu tenho certeza q eu nao tenho, pq um amigo meu tem e eu jah vi e talz...jah agora q vc falou dessa lipomastia, fikei curioso, pq eu tenho um peitoral mediamente volumoso, porem eh musculo msm, porem, bem no 'biquinho', se faz mto calor, ele fica com a pontinha mole, como se tivesse uma bolsinha de gordura bem pekena ali. Jah em temperaturas + frias ele fica duro kinem um p**..hehe

Eu conheço algumas pessoas que tem este mesmo problema é uma gordura localizada no peito nada de mais mas o bico das tetas fica gordinho não aumenta de tamanho mas fica gordinho e mole este problema isso é gineco ou lipomastia.

Tem remedio para isso.

Postado
Amigos(as) eu li no forum a pergunta de um colega que estava descontente por ter um acumulo acentuado de gordura no peito e ele gostaria de saber quais exercicios fazer e o numero de séries para queimar esta gordura localizada alem de exercicios aerobicos.

Se para ganhar massa fazemos poucas repetições para queimar gordura localizada não seria indicado aumentar as repetições?

Um abraço a todos.

Aconselhe seu amigo a iniciar uma dieta rígida e equilibrada, fazer um bom programa aeróbico e treinar com vontade e determinação.

Não existe outro remédio que este por vias naturais e não cirúrgicas.

Irá perder gordura como um todo, e ganhar tônus muscular.

Quanto a sua pergunta a resposta é não.

É a intensidade do exercício que faz o organismo reagir e não o número de reps. (falando de forma genérica ok?)

Além do que, cada organismo responde de forma particular a um dado estímulo.

Boa sorte

Postado

O colega Gabows88 postou isso:

gineco eu tenho certeza q eu nao tenho, pq um amigo meu tem e eu jah vi e talz...jah agora q vc falou dessa lipomastia, fikei curioso, pq eu tenho um peitoral mediamente volumoso, porem eh musculo msm, porem, bem no 'biquinho', se faz mto calor, ele fica com a pontinha mole, como se tivesse uma bolsinha de gordura bem pekena ali. Jah em temperaturas + frias ele fica duro kinem um p**..hehe

Eu conheço algumas pessoas que tem este mesmo problema é uma gordura localizada no peito nada de mais mas o bico das tetas fica gordinho não aumenta de tamanho mas fica gordinho e mole este problema isso é gineco ou lipomastia.

Tem remedio para isso.Alguem pode ajudar

Postado

Na ginecomastia percebe-se o tecido glandular mamário que geralmente é móvel, de consistência endurecida, bem delimitado, podendo também ser discretamente doloroso. Este não deve ser confundido com a lipomastia que é a gordura subcutânea mole que às vezes faz parecer que meninos obesos tenham mamas.

Exames de ultrasom mostram que, dentre a maioria dos casos 76% são de ginecomastia e 25% de lipomastia.

Ginecomastia:

ginecomastia9ox.jpg

Amigo, o melhor a fazer é consultar um médico .

Boa sorte

Postado
Na ginecomastia percebe-se o tecido glandular mamário que geralmente é móvel, de consistência endurecida, bem delimitado, podendo também ser discretamente doloroso. Este não deve ser confundido com a lipomastia que é a gordura subcutânea mole que às vezes faz parecer que meninos obesos tenham mamas.

Exames de ultrasom mostram que, dentre a maioria dos casos 76% são de ginecomastia e 25% de lipomastia.

Ginecomastia:

ginecomastia9ox.jpg

Amigo, o melhor a fazer é consultar um médico .

Boa sorte

Que médico procurar? Mastologista, endocrinologista etc?

Postado

Amigo, uma consulta ao endócrino seria viável, porém o único tratamento para a gineco, quando avançada, que eu saiba é a remoção cirúrgica feita por cirurg. plásticos.

Valeu?

Postado
Amigo, uma consulta ao endócrino seria viável, porém o único tratamento para a gineco, quando avançada, que eu saiba é a remoção cirúrgica feita por cirurg. plásticos.

Valeu?

blz :D

• 5 anos depois...
Postado

Querido (a) Eu também tinha, com 12 até os 15!

Comecei academia, e comecei a correr e fazer elipticon, imagreci 28 kg ( estava com 109) e tinha 177 cm!

Dai meu peso foi pra 81, e eu comecei a queimar! Séries 4 Repetiçoes 30!

Isso fara sumir seus peitos, e tome um suplemento e BCAA -------> Toma BCAA para queimar, depois de imagrecer tome suplemento para ganhar massa na musculação!

Preencha o espaço que estava a gordura com musculos!

Ex: Treino ideal para você -------> Alongamento : 6 min, 25 min de esteira até dar 250 kl, Depois faça seu treino todo na musculãção com 4 séries de 30, depois volte e queime mais 250 kl (calorias). Faça isso durante 4 ou 5 meses até vc imagrecer, depois poste sua foto!

OBS: Faça uma dieta, manere refrigerante, doces, arroz, pão, etc... Faça uma dieta de 1800 calorias pra cima, porque vc precisara de energia para malhar!Gostou? Agradeça :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...