bigger196 Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Oi pessoal. Estou pretendendo começar a fazer musculação do meio-dia as 13:30 hrs. Existe alguma recomendação especial. Só quero saber se há alguma recomendação/cuidado especial com relação a alimentação... Abs
Night_Wolf Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Só não almoce antes do treino, senão se vc pegar muito pesado pode voltar tudo e ir parar no chão, e aí vai ser aquela vergonha...
lalala Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 faça um lanche antes de ir malhar,n muito em cima...qd voltar vc almoça,ou almoce mais cedo,....flws
napoli Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 faça um lanche antes de ir malhar,n muito em cima...qd voltar vc almoça ... É isso mesmo, além de todas as recomendações sobre alimentação já exaustivamente discutidas. Boa sorte
Visitante strong_mouse Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 Faz um lanche cerca de 40 minutos a 1 hora antes do treino, e depois de treinar vc cai matando na comida.
canikrause Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 E como fica o uso de whey neste horário. Estou tomando whey isolado e após 40 minutos faço mina refeição sólida. Esta correto?
fernandosjj Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 E como fica o uso de whey neste horário. Estou tomando whey isolado e após 40 minutos faço mina refeição sólida. Esta correto? eu treinava antes do almoço, e depois que tomava whey perdia um pouco do apetite, eu almoçaria depois do treino.. e deixaria o whey pra complementar lanches abç
O Garoto Destemido Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Coveiragem, coveiragem o pessoal acha q whey é algo q deve ser tomado religiosamente após o treino
Post Destacado