Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no2 - o que é e como tomar?


Miltinho

Post Destacado

esse NO da probiotica pode ser comparado com os outros NO existentes nos EUA?

Olha, mandei um email pra Probiotica perguntando a composição do componente que eles entitulam de NITROPRO e essa foi a resposta deles:

Olá Bernardo,

O suplemento Nitro NO2 é formado por proteínas de alto valor biológico, rico em BCAAs e arginina que irá estimular a formação do Óxido Nítrico, aumentando a vasodilatação das artérias que irrigam o tecido muscular, levando assim a uma maior captação de nutrientes, indicado como auxiliar no desenvolvimento da massa muscular.

Segue em anexo a ficha técnica deste suplemento, para que vc esteja conhecendo toda a composição. Estamos a disposição para esclarecer dúvidas também através do SAC pelo 0800105242.

Atenciosamente,

Depto de Atendimento ao Consumidor

Probiótica Laboratórios.

Sendo que a ficha técnica do produto é a mesma que tem no site

Ou seja, nao me responderam NADA

Só sabendo essa composição pra podermos comparar com os produtos americanos :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esse NO da probiotica pode ser comparado com os outros NO existentes nos EUA?

Probably NO!

(desculpem, mas não resisti). :D

****

Hoje mesmo fui na Max Muscle, e tinha de várias marcas, todas gringas, em compostos misturados com aminoácidos e uma dessas marcas vinha tb com 1g de glutamina. Mas salgado o preço. O mais caro era tambem de mais doses (duraria 60 dias) e custava 239,00 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah imagina.... eh que tbm essas argina tem que ver o resto dos nomes dela pra ver se presta ou nao como glutamina e etc..... eu acho que um suplemento desse seria muito bom pra mim.... pois eu faço jiu jitsu e so magro e sou hardgainer..... seria bom pois eu tomaria apos o treino com malto e um whey oq ajudaria eu a ter alguns ganhos melhores de massa... o sulfato de vanadio atua +/- desse jeito do no neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao da pra comparar esse NITRO NO2 ai com os NO2 que vendem nos EUA nao.

Aqui tem os melhores, e pelo que vi ali esse NITRO NO2 eh soh um tiragosto comparado aos verdadeiros. Vem com proteina, falando pra tomar depois de treinar, isso eh tudo conversa. Assim vc nao ganha aumento nenhum.

Se vc quer aumento com NO2 tem que comprar online uma marca americana, os melhores sao NO2 (original na MRI - porem caro) e NOS de uma marca que esqueci o nome.

O NOS eh metade do preco e funciona do mesmo jeito.

Eu to no meu segundo pote de NO e garanto, se vc tomar malhando e se alimentando direito vc ganha ate 4 kilos em 1 mes. Tomando muita agua e alimentando direito.

Eu to tomando com uma boa alimentacao, 10 copos de agua por dia, malhando todo dia pesado, tomando WHEY apos treinar e Muscle Milk (eh um composto de proteina e outros componentes INCRIVELMENTE gostoso e funcional) logo antes de ir dormir.

NO2 funciona.

Soh tenha certeza q vc malha e se alimenta direito. Mas nao gaste seu dinheiro com nenhuma marca brasileira pois pelo que me parece nenhuma delas fez um NO da forma q ele eh feito aki nos EUA.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei tarde no tópico , mas se o Pharma ainda estiver por aqui quem sabe pode responder :

Poucos estudos fizeram sobre os possíveis efeitos colaterais dos produtos à base de arginnina aakg ; orinitina okg ou citrulline melate . Mas uma preocupação inicial seria um possível aumento da geração de radicais livres oriundo da hemodilatação . Este texto apesar de vir de um fabricante interessado em vender antioxidantes , fala sobre o assunto

NO acting by itself has a number of damaging effects in body tissue, but the direct toxicity of nitric oxide is modest. This is primarily because the radical is highly reactive and in the body is quickly transformed into other reactive nitrogen species (RNS), primarily nitrate (NO3-), and nitrite, (NO2-). The toxicity of NO increases greatly upon reaction with superoxide radical (O2-) to form the highly reactive peroxynitrite anion (ONOO-)

By itself, NO can damage DNA resulting in mutations, often in tumor suppressor genes (7). Reaction of NO with oxyhemoglobin yields methemoglobin, an inactive oxygen transporter, which decreases the oxygen-carrying capacity of hemoglobin. NO modulates platelet function by inhibiting platelet aggregation and adhesion. This may increase the bleeding time and the risk of intracranial hemorrhage or other bleeding disorders. NO can accelerate lipid peroxidation in the presence of reactive oxygen species (oxygen based free radicals, ROS) resulting in the formation of atherosclerotic plaques. Recent research has shown that the central nervous system may be particularly sensitive to reactive oxygen and nitrogen species induced damage because the brain is deficient in oxidative defense mechanisms (8).

So we see a potentially serious downside to supplementation with hemodilators: the formation of a number of long lived RNS. Moreover, as stressed in (1) even without the use of hemodilators contracting muscle produces both ROS and RNS.

Este é um assunto que devria ser levado ao conhecimento de todos e debatido exaustivamente , antes que utilizem indiscriminadamente estes produtos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...