Postado 22 de abril de 200520 anos Autor p nao abrir topico novo, vou perguntar aqui mesmo: falando em medidas, como eu faço p medir coxa? ponho a fita metrica bem em cima, do lado do saco ou mais abaixo no meio da perna? wlw. perto da virilha (eu axo).
Postado 22 de abril de 200520 anos perto da virilha (eu axo).É sempre no maior perímetro Na coxa é sim n altura do saco +o- tipo a fita tem uma posição certinha.. ela passa na altura do saco, e depois atraz ela fica naquela divisão entre o glúteo e a coxa
Postado 22 de abril de 200520 anos na minha opiniao p quem tem 1,90 de altura, 40cm de braço esta normal, esta meio fortinho, mas normal. mas p quem ta na faixa de 1,80 e tem 40 de braço esta forte sim, nao é frango de jeito nenhum!! na verdade, eu tenho 1,84 de altura e 42/43 de braço. atualmente estou com 91kg, bem proximo de meu atual objetivo, q é 45 de braço e 92/94kg. p mim frango mesmo é quem esta na faixa de 5/10kg abaixo da linha da altura, tipo 1,84 e 74kg. fora isso, nada de galinhagens. Um exemplo.. é um cara da Globo que começou a malhar apenas pra uma novela O cara tem 1,80 e olhe lá... e pesa 80 kg.. deve ter uns 40 de braço.. mas pra ele ficou enorme
Postado 24 de abril de 200520 anos p nao abrir topico novo, vou perguntar aqui mesmo: falando em medidas, como eu faço p medir coxa? ponho a fita metrica bem em cima, do lado do saco ou mais abaixo no meio da perna? wlw. 3 dedos abaixo da virilha
Postado 25 de abril de 200520 anos ok, valeu. entao acho q ganhei uns 04 cm de coxa nos ultimos meses
Postado 25 de abril de 200520 anos Autor ok, valeu. entao acho q ganhei uns 04 cm de coxa nos ultimos meses Parabens! Galera, eh o seguinte: to com uma duvida mto chata! Tem dia q eu meço abdomem (na altura do humbigo) e dah 76cm e tem dia q eu meço e dah ateh 81cm (fora as vezes q dah entre esses 2 valores) e isso jah tem um tempo. Agora nao sei qual das medidas considerar...e o duro eh q eh uma diferença grande! ajudae galera!
Postado 26 de abril de 200520 anos Nome: Hugo Amoedo Vieira Idade: 17 anos Peso: 75 Kilos Altura: 1,75 Metros Peito: ? Costa: ? Panturrilha: 37 Cm Coxa: 58 Cm Braço: 39 Cm Ante-Braço: 34 Cm Como eu meço peito e costa?!
Postado 26 de abril de 200520 anos GFraiser: peito mede a circunferência na altura imediatamente abaixo das axilas. Costas (ombros) se mede de ponta a ponta em linha reta cerca de 3cm abaixo do topo do ombro. Gabows: deve levar em consideração o dia em que comeu mais, a hora em que comeu, se usou ou não o banheiro e se está com gases. Esses fatores levam a uma dilatação estomacal. Valeu
Postado 1 de maio de 200520 anos Aproveitando sobre as duvidas do Gabows sobre as medidas do Abdome, queria saber, é normal quando voce acorda voce estar com o abdome retinho, e quando voce vai durmir estar com o abdome meio estufado? Ow é só comigo?
Postado 1 de maio de 200520 anos Autor Aproveitando sobre as duvidas do Gabows sobre as medidas do Abdome, queria saber, é normal quando voce acorda voce estar com o abdome retinho, e quando voce vai durmir estar com o abdome meio estufado? Ow é só comigo? comigo tb..antes era bem mais, agora eu axei um jeito de minimizar isso. Eu axo q isso deve-se à retençao q ocorre durante o dia, entao eu fiz alguns ajustes na minha dieta para aumentar ao maximo a ingestao de potassio. Atualmente ingiro diariamente no minimo 3 bananas grandes + 400ml de agua de coco, totalizando 1600mg de potassio (! nao sei qto eh a qtidade diaria recomendada! ) mas deu uma melhorada dpois q fiz isso e comecei a evitar mais sal (NaCl, ou sódio). []'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.