Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BALANÇA DE IMPEDÂNCIA


Pokoyô

Post Destacado

Eu tou pensando em fazer um grande investimento e  comprar uma balança de impedância.

 

Vi na TV, na Sky num programa, uma balança que tem um cabo tipo uma corda e uma barra que a pessoa segura.

 

Acho que ela dá a quantidade de músculos, gordura, BF, etc.

 

Aí você fica fazendo alterações na dieta e treinamento e vê logo a variação na balança pra saber o que dá certo, porque esse negócio de ficar medindo com fita métrica, só se pesando e todo achismo é complicado e stressante,.

 

No fim das contas a gente não sabe se os músculos tão aumentando ou se é só gordura e não tem precisão nenhuma.

 

Tou querendo saber se alguém aqui tem uma balança desse tipo.

 

Vou pesquisar na web, pesquisa e imagens, pra ver se acho o fabricante..mas gostaria que vocês me ajudassem com alguma sugestão.

 

Se não for muito caro tou pensando em comprar uma

 

Se minha mulher deixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já pesquisei na internet mas ainda não descobri uma loja segura pra pedir.

 

Tou querendo informações de marcas.

 

Aqui no fórum tinha um anúncio de balanças de impedância mas não tou achando.

 

Teu BF deve tá certo..quanto dá na corpo perfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A informação mais importante é a quantidade de músculos em kg...mas parece que erra demais...se tua bf tá 14% na corpo perfeito, impossível ser 6,5|%.

 

Mas só vale balança com eletrodo nas mãos (cabo)..acho que essa da farmácia que você viu não era desse tipo.

 

Tem assim uma da marca OMRON....com cabo mas não encontro um site de loja pra pedir.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A informação mais importante é a quantidade de músculos em kg...mas parece que erra demais...se tua bf tá 14% na corpo perfeito, impossível ser 6,5|%.

 

Mas só vale balança com eletrodo nas mãos (cabo)..acho que essa da farmácia que você viu não era desse tipo.

 

Tem assim uma da marca OMRON....com cabo mas não encontro um site de loja pra pedir.

 

 

 

Bem, ela tinha as hastes de metal pra segurar pra medir o bf mas acredito q estava errada sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...