Postado 24 de maio de 200520 anos Autor Opa, é dia 22-05-05, domingao e acabei de tirar as novas medidas: braço - 30,5 ante-braço - 27 ombro - 108 peito - 96 cintura - 84 abdomen - 79 coxa - 56 panturrilha - 36,5 pulso (punho) - 16 pescoço (nova) - 34 --- suplementaçao atual: perfect whey+malto+vitamina C no pos-treino ao acordar levedo de cerveja e 40min apos o shake de whey levedo de cerveja dinovo eh isso ae. PS> essa diferença da coxa ae num eh pq cresceu tanto nao, eh q eu tava medindo errado. eu tava medindo com o joelho flexionado. Agora medi com a perna toda esticada (como se eu tivesse de pé) e deu 56. Tah certo agora ou antes q tava certo? []'s e valeu galera!!
Postado 24 de maio de 200520 anos Autor Perna esticada! Boa sorte oba! intao eu tenho 56 e nao 54 de perna!!
Postado 25 de maio de 200520 anos o ONE, é vc q faz esses gifs de carros? tipo ficar mudando a imagem no mesmo quadro?
Postado 7 de junho de 200520 anos Autor Soh por curiosidade, hj medi biceps logo apos o treino e deu 32..pra kem tem 30,5 frio, eh nessa faixa mesmo qdo tah quente? Agora...o q eu assustei foi o antebraço: frio se nao me engano eh 27 ou 27,5 e kente hj medi deu 30!! hehe..soh isso. []'s
Postado 7 de junho de 200520 anos Autor Normal para o braço. No ante-braço, vc tem certza que mediu certo? ABSOLUTA!..realmente meu antebraço inxa MTO logo apos o treino..nem consigo por relogio.. []'s
Postado 7 de junho de 200520 anos Desculpe, sem querer ofender, relógio se põe no pulso e pulso não incha ou incha pouco. Se não sente dor, não tem porque se preocupar. valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.