fatboy-22 Postado 4 de março de 2005 Autor Postado 4 de março de 2005 Sei la se é impressão, mas nesse quinto dia de dieta, mesmo tendo errado um pouco, percebi que na regiao do meu abdomem e barriga, deu uma afundada Tipo, eu sou gordinho mesmo, e notei umas saliencia no abdomem e fui ver era tipo um gomos, sei la.. nunca tinha visto.. hahaha o que pode ser hein? me ajudem
Krisca Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 Sei la se é impressão, mas nesse quinto dia de dieta, mesmo tendo errado um pouco, percebi que na regiao do meu abdomem e barriga, deu uma afundada Tipo, eu sou gordinho mesmo, e notei umas saliencia no abdomem e fui ver era tipo um gomos, sei la.. nunca tinha visto.. hahaha o que pode ser hein? me ajudem Acho q mesmo vc dizendo ter errado um pouco na dieta, provavelmente esta comendo menos do q o normal, o q já é suficiente p emagrecer...
Krisca Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 ae cara tudo certo ? quando eu era gordo (12 kg acima do peso) eu fiz a 'dieta da usp e de 83 kilos passei pra 68 (em 14 dias) da uma procurada lá (depois de fazer essa dieta recomendo entrar em uma academia e fazer uma reeducação alimentar pra nao recuperar tudo denovo) valeu Vc conseguiu fazer essa dieta??? Parabéns, vc teve muita força de vontade, se eu tomar café com limão em jejum acho q morro de dor de estômago...
fatboy-22 Postado 4 de março de 2005 Autor Postado 4 de março de 2005 Ae Final War,,,, andei vendo o cardapio da dieta da usp e me deu até calafrios.. hahaha mas parabens mesmo, vc merece,,, foi heroi em conseguir fazer hahahaha
fatboy-22 Postado 4 de março de 2005 Autor Postado 4 de março de 2005 Ae pessoal, sexto dia dessa dieta das PROTE !! alguns pontos positivos : - Notei que dei uma leve secada, minha barriga ta indo pro espaço, e uma coisa muito legal, meu abdomem ta tipo definindo, e eu nem faco exercicio, ja pude ver a formacao do abdomem que ha anos nao via. - Nao to sentindo fome alguma, e faco só 2 refeicoes por dia ( ALMOÇO E JANTAR ) pois nunca tive o hábito de tomar café da manha, e nem sinto falta. - Nao vo recomendar pq nao sou medico nem nutricionista, mas que aki ta funcionando, isso ta sim, vamos ver daki mais uns 10 dias. agora só tenho uma duvida,, eu dei uma secada, só que na BALANÇA ainda acusa que eu to uma BALEIA, alguem sabe porque ? abraços
Marcos Castro Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 não esqueça que dietas que pribilegiam um determinado grupo de nutrientes são aquelas que mais favorecem pra voltarmos com os habitos alimentares de antes, até piores!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora