Carregando...
Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Resultados para as tags 'dieta cetogênica'.

  • Buscar por Tags

    Digite tags (palavras-chave) separadas por vírgulas, não use hashtags (#).
  • Buscar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fórum

  • Suplementos Alimentares
    • Tópicos sobre suplementação
    • Relatos de uso de suplementos alimentares
  • Anabolizantes Esteroides
    • Tópicos sobre esteroides
    • Relatos de ciclos
  • Treinamento de Musculação
    • Tópicos sobre treinamento
    • Lesões musculares
    • Diário de treino
  • Nutrição Esportiva
    • Tópicos sobre nutrição
    • Relatos sobre dietas
  • Gente
    • Tópicos de evolução do shape
  • Assuntos Diversos
    • Tópicos diversos
  • Fãs do Ronnie Coleman's Tópicos

Calendários

  • Campeonatos de musculação
  • Cursos, palestras e feiras
  • Lives

Categorias

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categorias

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categorias

  • Aves
  • Bebidas
  • Carnes
  • Lanches
  • Legumes
  • Ovos
  • Massas
  • Peixes e Frutos do Mar
  • Saladas
  • Sobremesas

Categorias

  • Abdominal
  • Antebraço
  • Bíceps
  • Costas
  • Coxa
  • Glúteo
  • Lombar
  • Ombro
  • Panturrilha
  • Peito
  • Pescoço
  • Romboide
  • Trapézio
  • Tríceps

Pesquisar resultados em...

Pesquisar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    Fim


Data de Atualização

  • Início

    Fim


Filtrar por número de...

Data de registro

  • Início

    Fim


Grupo


Telefone Celular (WhatsApp)


Telefone Fixo


Interesses


Facebook


Instagram


YouTube


Twitter


Website


Tumblr


Série de Treinamento


Suplementação


Dieta Nutricional


Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins


Academia


Altura


Peso


Percentual de Gordura

Encontrado(s) 12 registros

  1. Comprei o clembuterol lavizo e estou fazendo a dieta cetogênica a 10 dias ! Tenho 26 anos 1,60 de altura 69 kls treino a 4 anos mas dei uma parada de 7 meses e retornei aos treinos tem um mês e foi exatamente nessa parada de 7 meses sem treino e dieta que engordei tanto asssim! Quero ciclar o clemb assim: 1=1ml 2=1ml 3=1ml 4=1,5ml 5=1,5ml 6=2ml 7=2ml 8=3ml 9=3ml 10=4ml 11=4ml 12=4ml 13=5ml 14=5ml 15=5ml Oque acham ? Tem Mais Algumas dicas ou algo que eu possa acrescentar ou mudar o
  2. Oi galera saudável! Minha história é a seguinte: eu fazia ano ano retrasado milhões de atividades, muay Thai, pole dance, musculação, aula de ritmos e cuidava da dieta(low carbono) Pesava Aprox. 69-72 kgs (25% de bf)oscilando de acordo com o dia Tenho transtorno afetivo bipolar e cai na besteira de tomar anfepramona pra secar as gordurinhas remanescentes que nunca iam embora, tive um episódio maníaco que virou minha vida de cabeça pra baixo, tive que tomar 5 comprimidos de lítio e dois de risperidona por dia além de ansiolíticos, entrei em depressão, parei com tudo. Essa medicação já
  3. seguinte galera vou ser bem breve para que o topico naum fike massante ok... -Ciclo: ECA(45mg)+Cafeína(300mg) -Treino: link direto http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 780#675780 ...EStou fazendo esteira(vel.5/1h) todos os dias(menos domingo) em jejum pela mãnha(30mg efedrina+300mg caf.) e de tarde treino sem aerobio,só muscula msm... -Medidas: -Peso: 88,5kg / 25%bf -Altura:1,70m -Pescoço:45cm -Ombro:129cm -Peito:110cm -Cintura:92cm -Flancos:97cm -Braço(esq./dir.):41,5/42,5 -Ant.braço(esq./dir.):33,5/32,5 Perna(esq./dir.):65/63 Sou mesomorfo Dieta http://forum.bodyb
  4. Meu depoimento sobre o uso do termogênico Hydroxycut Hardcore + Dieta Cetogênica. Estou fazendo a dieta cetogênica (Atkins). Minha inspiração para fazer essa dieta foi um artigo que li no site Bodybuilding.com sobre ela, e hoje estou convencido de que ela é muito superior a qualquer outra dieta hipocalórica balanceada, principalmente para quem quer perder gordura sem perder massa magra, pois é comprovadamente a dieta menos catabólica que existe. Comecei a fazer a dieta há dois meses, estava com 1,69, 88kg e um BF de 34%. Em dois meses, perdi 11kg e reduzi meu BF de 34 para 25%. No primeiro
  5. Atualmente entrei em uma dieta cetogênica, que consiste basicamente em reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos, e aumentar as gorduras boas e proteínas na dieta durante a semana e no fim de semana aumentar a ingestão de carboidratos (controladamente e não fazer dia do lixo) e diminuir as gorduras... Dieta não recomendada para uso prolongado por ser restritiva demais. Dieta: pode ser feita com a ingestão de alimentos de 2 em 2 horas mas escolhi fazer de 3 em 3 Duração: 4 semanas Suplementos e medicamentos: Termogênico, Clembuterol (15on, 15off).
  6. Não aguento mais peito de frango, fiquei doente de novo, e o enjôo pela minha dieta só aumentou, se continuar com ela vou acabar não definindo, já que tá difícil de segui-la. Sempre fui contra essas dietas cetogênicas, mas vou fazer uma até o final do ano, só pra definir, pelo menos pra variar um pouco - costela, bacon, um pouco de comida boa. Ano que vem volta para uma convencional pra crescer de novo. Vou pesquisar e começar logo na segunda. Depois eu posto ela inteira.
  7. Eu preciso da ajuda de vcs... Uma amiga minha tem muita ansiedade e come a mais do que deve por causa disso... Ja tentei lhe passar dietas convencionais, mas ela nao aguenta ficar sem comer por causa da ansiedade, anfetaminas atrapalham seu ciclo menstrual e estimulantes como xenadrine pioram a sua ansiedade... Eu tinha pensado em lhe passar a dieta das proteinas, pois assim ela nao precisaria ficar sem comer. O que vcs acham dessa dieta? Funciona? E a melhor no caso dela? Faz muito mal? Pros e contras? Como ela deveria faze-la? Se vcs nao aprovam essa dieta, entao no caso dela, levando em co
  8. Quase dois terços dos americanos estão acima do peso ou obesos. Muitas dessas pessoas desenvolvem resistência à insulina e diabetes tipo 2, o que aumenta o risco de doença hepática gordurosa não alcoólica (DHGNA). O aumento de gordura no fígado leva à inflamação e ao deficiente processamento metabólico de gorduras, carboidratos e proteínas. Um diagnóstico inicial da esteatose hepática é feita a partir do elevado número de enzimas hepáticas. Uma revisão da literatura por pesquisadores da University School of Medicine, em Whashington, St. Louis, concluiu que o baixo teor de carboidrato
  9. A primeira dieta cetogênica, dieta do cetônico ou dieta da proteína foi criada por um médico americano: trata-se da Dieta do Dr. Atkins Scardale. Alguns profissionais na área de nutrição esportiva fizeram alterações para adaptá-la ao culturismo e conseguir um nível maior de volume muscular com a maior definição possível. Cada um nomeou sua dieta de maneira diferente, a exemplo do Dr. Mauro Di Pasquali com a sua Dieta Anabólica, e de outro americano e guru dos esteróides que a chamou de Body Opus Diet. O regime alimentar proteinado restringe o consumo de carboidratos, fazendo com que o organ
  10. Boa tarde galera. Vou iniciar meu relato com uso de Clembuterol durante dieta cetogênica. Estou em estado Cetônico há 5 dias. Tenho 1,90 de altura Bf 17 % Objetivo: perder gordura corporal. Meu ciclo de clembu será de 15 dias on. 15 off. Vou iniciar amanhã cedo, está tudo pronto.
  11. Nunca consegui baixar dos 10% BF com dieta com pouco carbo, vamos ver agora. Dieta Meal 1 2 burguers 16 gr of fat/ 18 gr of protein/ 240 kcal 2 slices of bacon 14 gr of fat/ 6 gr of protein/ 148 kcal 1 spoon of olive oil 12 gr of fat/ 110 kcal total 42 gr of fat/ 24 of protein/ 498 kcal Meal 2 Shake of whey 23 gr of protein/ 110 kcal Total 23/110 Meal 3 200 gr of Rib 28 gr of fat/ 48 gr of protein/ 460 kcal Lettuce 1 spoon of olive oil 12 gr of fat/ 110 kcal Total 40/ 48/ 570 Meal 4 (Post Training) Shake of whey and dextrose 30 gr of protein/ 15 of carbs Meal 5 50 g
  12. algum d vcs jah utilizou ou tah utilizando essa dieta? 5 dias 66% gorduras 33% proteinas 1% carbo 2 dias(supercompensacao d carbos) e retorna ao ciclo o q acham? eh a dieta do mauro di pasquele diz q eh dieta anabolica mas acredito q sirva mais para definicao, minha opiniao deem seus pareceres hehee valeeu
×
×
  • Criar novo...