Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aew frango...intaum esse chegado seu deve ter a "GENETICA DOS DEUSES" pq pra pega corpo com GH MAX soh assim.....ahauhauahaua

aew, pra vc falar q um suplemento eh bom vc tem q ter usado ele e notado os resultados em vc, e naum ver os outros tomando(como foi o caso do seu amigo)pra falar q eh bom....vai v esse tal amigo seu aew ta tomando uma montanha de suplementos junto com GH max e vc nem sabe....ahauahaua

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pelo que eu sei o hgh injetável e os estimulantes queimam, e muito, a gordura corporal. estimula de uma forma bem notável a lipólise(queima de lipídios) além de todos os outros benefícios. tenho muitos amigos que gostaram do resultado desses pre-hormonais, mas não especificamente do produto que vc tão falando.

Postado
pelo que eu sei o hgh injetável e os estimulantes queimam, e muito, a gordura corporal. estimula de uma forma bem notável a lipólise(queima de lipídios) além de todos os outros benefícios. tenho muitos amigos que gostaram do resultado desses pre-hormonais, mas não especificamente do produto que vc tão falando.

concordo com o mano aew...

Postado

Bom, agora se ele queima eu nao sei, mas sei que o maluko ta todinho inchado, sem contar que ele ganhou estatura tb, e pro outro mané lah do Junior bom, ele ta tomando soh o GH msm amigo, além de malhar comigo ele eh meu vizinho, e compramos os suplementos juntos.

Isso varia mt de pessoa pra pessoa, tem pessoa que pode tomar 7000 potes de GH vai fikar na msm merda, outras jah veem resultado logo no 1º pote, agora vai tb da alimetação. aé, vc ta certo Junior, acho que ele fico inchadão comendo pure de batata, e acelga, vou perguntar pra ele.

Bom eu nao tomaria, mais pra quem quizer arriscar.

Boa Sorte.

Postado

ih....malham juntos, são vizinhos, compram juntos....num sei naum...ehehehe....eh issu aew vamo da 100 conto num pote de GH Max e na melhor das hipoteses ganhar 30gramas...ppode procurar em qualquer forum e ver as opinoões das pessoas sobre esse suplemento, todos falam q eh furada meu rei....to falando de boa...mas quem quiser arrisca vai la

• 1 mês depois...
Postado

To tomando o GH Max da Universal... pros ... barriga sarada, peitoral (sempre tive dificuldade em desenvolver) ta crescendo pacas, contras...

minha libido ta uma merda... nao chega a nao funcionar, mas vc fica desinteressado, parei na metade do pote.. daqui a 20 dias volto a tomar pra nao jogar fora... ´pra crescer o corpo ta legal, agora o pinto ... eu nao arrisco tomar muito tempo nao ...

• 5 meses depois...
  • 4 anos depois...
Visitante John_Pones
Postado

Olha cara...

ja useiu GH Max da universal, durante 2 meses...e pra dizer a verdade ganhei muito pouco..nao vale a pena.

se quer uma dica toma vitamina C 1g por dia que vai auxilia na sua produçao de hormonios

vlw

Postado
alguém menos o juniorpode me dizer se esse gh dezenvolve os musculos sem fazer academia? e cresce mesmo? é que eu queria só crescerum pouquinho 3 cm.. valeu!!!

Nossa senhora...esse tópico é de lascar...

Esse GH é só amino dentro, não fica grande e desenvolve o osso e tudo não como amigo LEIGO la emcima falou.

Na minha opinião não compensa.

Pega a grana e compra alimentos uteis no supermercado e whey.

Abraços.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...