Visitante Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Fácil mesmo. 300g de frango = 70g de proteína 100g de cottage = 10g de proteína 2 fatias de pao integral = 6g de proteína 100g de pasta = 10g de proteína 2 bananas = 2,4g de proteína 1 copo de leite desnatado = 7g de proteína Precisa de mais coisa na lista? Muito mais prático tomar as 100g diárias em 1 copo de whey do que fica catando em tudo que alimento.
lucimar Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 ai maikon... se for toma 40g, utilize a tabela acima prah consegui mais proteina da alimentacao... mas perceba que uma dose de 40g de albumina nao tem 40g de proteina... normalmente as albumina vem com carboidrato junto.... principalmente a da neo-nutri.... compra de millenium que tem pouco carb e eh facil de acha
Maikon Postado 10 de março de 2005 Autor Postado 10 de março de 2005 Fácil mesmo. 300g de frango = 70g de proteína 100g de cottage = 10g de proteína 2 fatias de pao integral = 6g de proteína 100g de pasta = 10g de proteína 2 bananas = 2,4g de proteína 1 copo de leite desnatado = 7g de proteína Precisa de mais coisa na lista? Valeu cara , mais então se eu não consumir 2g de proteina por kg por dia eu não vou creser , faz 1 ano e 8meses que eu malho por ex: eu tinha 27 de braço agora tenho 37 cm de braço , se eu tivesse consumido ao em vez de 40 g umas 100 g por dia eu teria crescido bem mais ? eu tomo bastante leite isso ajuda na ingestão de proteina tomo uns 800 ml de leite por dia como queijo valeu pela dicas se puderem me ajudar m,ais um pouco blz !!!!!!
zapatista Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Muito mais prático tomar as 100g diárias em 1 copo de whey do que fica catando em tudo que alimento. vai mijar proteina pra caralho. unico momento onde whey protein é absorvida em totalidade é apos o treino, em outro horario boa parte nao é absorvida. se quer viver de suplemento, recomendo usar caseina ou albumina que tem mais futuro.
avian Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Cara, você NÃO ingeriu só 40g/dia de proteína, te garanto. Só nos 800ml de leite tem 28g. Agora, se você tá falando entre ingerir 40g DE suplementos e 100G de suplementos, não precisa. Suplementos são para completar oque tá faltando, se não tá faltando nada, nem precisa de suplemento.
Maikon Postado 10 de março de 2005 Autor Postado 10 de março de 2005 Fácil mesmo. 300g de frango = 70g de proteína 100g de cottage = 10g de proteína 2 fatias de pao integral = 6g de proteína 100g de pasta = 10g de proteína 2 bananas = 2,4g de proteína 1 copo de leite desnatado = 7g de proteína Precisa de mais coisa na lista? Valeu kra pelas dicas . Mais então se eu não ingerir 2g de proteina por kg eu não vou crescer. Eu malho a 1 ano e 6 meses e por ex: eu tinha 27cm de braço quando comecei, agora tenho 37cm , e pesava 63 kg e agora peso 74kg , seu tivesse ingerido durante esse tempo ao em vezes de 40g umas 100g de abulmina eu teria crescido mais ? Como vc falou eu tomo bastante leite uns 800 ml por dia ou mais , como queijo , e a abulmina que eu tomo é da probiótica super milennium é boa ? Blz agradeço se puider me ajuudar !!!!!!
avian Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Não, não precisa de mais do que isso de abulmina (eu acho). Depende do resto da sua dieta, usa a abulmina pra alcancar os 2g/kg/dia, mas a grande maioria vem da comida mesmo. Eu nao gosto e nao uso abulmina, entao nao sei qual é boa.
Dick_Moe Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Meu caro, o corpo não vive só de proteínas e carboidratos... não esqueça disso... Por isso você TEM que buscar essas proteínas em outros alimentos, principalmente em derivados do leite e em carnes, pois assim vc estará ingerindo automaticamente outros nutrientes indispensáveis para o bom desempenho do seu organismo, como por exemplo ferro, cálcio, fósforo, potássio, vitaminas A B C.... minerais.... E albumina é apenas uma fonte razoável de proteína. Prefira whey protein.
Frost Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Eu acho 2g/kg muita proteina, 1,5g/kg eh mais do q suficiente se vc nao for atleta profissional... e nao esqueça de tomar muita agua pra ajudar teu rin a filtrar toda essa proteina... d+ soh o q jah falaram aqui, use os suplementos pra completar e nao como fonte unica d proteinas diarias como jah foi falado aqui
Abboud Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Meu caro, o corpo não vive só de proteínas e carboidratos... não esqueça disso... Por isso você TEM que buscar essas proteínas em outros alimentos, principalmente em derivados do leite e em carnes, pois assim vc estará ingerindo automaticamente outros nutrientes indispensáveis para o bom desempenho do seu organismo, como por exemplo ferro, cálcio, fósforo, potássio, vitaminas A B C.... minerais.... E albumina é apenas uma fonte razoável de proteína. Prefira whey protein. Prefira comida. Leites e derivados, peito de frango, ovos e peixes sao ricos em proteina e pobres em gordura. Tb da uma olhada no Heavy Duty Nutritional (secao de treinamento aqui) e leia o q Mike Mentzer tem a dizer sobre o mito da nutricao e proteinas. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=19122
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora