Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dei uma ciclada..apareceu uns problemas...e agora?

Post Destacado

Postado

seguinte

durateston eh anabolizante sintetico, quando vc começou a tomar, seu testículo (onde eh produzido o testosterona) recebe uma mensagem do tipo "não preciso mais fabricar" pois vc tava tomando jah.

nisso, vc deve ter reparado que seus testiculos atrofiaram (se deu tempo) ou então quando vc "Batia uma" o seu esperma era BEEEM ralo, tipo água.

depois que vc para com a testosterona sintética, o corpo ainda acha que não precisa fabricar, mas com o tempo ele começa a fabricar de novo (eu li uma vez que o corpo demora em torno de 18 meses pra eliminar o durateston)

paciencia neh, tem quem tome wistrol também no pós ciclo pra abaixar o nível de progesterona etc e tal... mas aí é a "Proteção pós-ciclo"

um endocrinologista vai te ajudar muito bem, mas vou logo avisando, hormônio DECENTE é CARO PRA XUXU!

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se for no médico é capaz dele te comer.. muito cuidado :roll:

puts o foda eh se tu tomar de novo bomba...alem de perde a vontade de cume mule tu vai começa a senti vontade de da a bunda...isso eh foda msm....

uhauhauh to de sacanagem....

mas ai, relaxa cara...eu ja tomei Novaldex (Citrato de Tamoxifeno) e senti q deu uma reduzida sim na glandula...eu aconselharia vc a tomar sim...10mg/dia ta legal...mas o mais aconselhavel msm eh vc procurar um endocrinologista de abri o jogo com ele....

qnt a parada da apetite sexual pode ir relaxando tb...isso eh normal...durante o ciclo sua pica fica igual a um poste mas logo no pos-ciclo tu fica com pau de velho msm....eh normal...da uns 4 meses por ai ateh sua produçao de testosterona volta ao normal e vc vai começa a senti vontade de cume MULHER de novo...

ahh...a proposito...vc tem qnts anos?

Postado

Quanto frango, mané, invejoso, e ignorante postando aki nesse forum!!

Ae moderação vamos passar o pente fino nesse forum pq ta foda...

Vamos lá seus pregos:

1-Quem falow q depois do ciclo vc perde tudo e fica mais magro, foi seu professor de biologia da escolinha ou sua mãe?? Se vc

tiver interesse passa la na minha academia e fala isso pra galera ou melhor so olha pra galera q malha la e pergunta quantos ciclos cada um ja vez!!

2-O outro falow que os caras de brasilia morreram pq tomou bomba!! ai meu deus, quanta ignorancia, pq vc num compra cebion e toma 20 comp de 2g e vai conversar com esses caras q morreram la no ceu!! ja ouviu falar em ADE e hipervitaminose??

3-Esses manés que postam ai devem ser um bando de franguinhos que falam que nunca tomaram nada e tem 45 de braço e blablablabla...pelo coimputador eh facil né, eu mesmo tenho 80 de braço e sou o mais cotado pra ganhar mr. olimpia!

Ae cara quanto ao mamilo tenta tomar tamoxifeno, eu ja tive isso e inclusive com sensibilidade no peito mas passou com o tempo eu mesmo nem percebi q meu mamilo diminuiu num esquenta não!

Quanto ao apetite sexual, eu acho melhor procurar um medico mesmo, e quanto a esse manés que escrevem ai são um bando de frangos que acham que tem massa cinzenta como um falou ae, mas quando saem pras nights ficam de canto so olhando os bombados pegaram as mulherzinhas todas né kabelera...

ah e no pos ciclo o q vc tomou??

falow cara

Postado

bando de hipocritas fdp's anabolizantes são e sempre serão algo mto comum nesse esporte não gosta respeite e deixa de hipocresia.

quando a duvida do nosso amigo sobre suas tetas isso pode variar.. pode ser que desapareça e pode ser que não.. sobre sua libido como foi a terapia pós ciclo? a fez? se sim como? se tiver feito bem certinho pode ser psicologico.. eu iria a um endocrino fazer todos os exames, seu ciclo foi uma merda.. dando picos de ae's e depois baixando a dosagem absolutamente ridiculo, sobre vc ficar amarelo tonto suando sua baixão deve ter baixado + pela fobia da agulha ou com medo de alguma coisa..

vá num endocrino estando tudo normal vá a um psicologo e me responda sobre a sua tpc preferencialmente por mp que chega no meu e-mail avisando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...