Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, dentro de uns 10 dias tah na hora de eu trocar meu treino atual (ABC 2x / semana) dae eu tava pensando em pedir pro meu treinador algo assim:

Seg = Peito

Ter = Biceps+antebraço

Qua = Perna (coxa+panturrilha)

Qui = Triceps

Sex = Ombro

Sab = Abd + aerobicos

Dom = off

q q vcs axam? mudariam alguma coisa? outra coisa eh o seguinte: como eu vo tah diminuindo bastante o volume do meu treino, eu teria q intensifica-lo, certo? como eu faço pra obter o max. de resultados com um treino desses (apenas um musculo por dia)?

Se puderem me falar q cadencia usar (e explicar tb,pq nao manjo nada de cadencia)..

Dae ateh entao eu to fazendo assim:

40s de descanso entre uma serie e outra e 40s de descanso entre um exercicio e outro, dae eu to pensando em mudar pra 40s/2min (copiando o nosso amigo Strong_Mouse..:P)

E q exercicios eu devo fazer para cada grupo muscular?

Viso hipertrofia com o minimo possivel de gordura..qto à dieta eu jah to cuidando..

[]'s

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quantas perguntas :P

==> Editei porque não vi que não tinha treino costas!!! Que vacilo!!!

Retificando: Vai na do cpt.

Quanto a cadência, dá uma olhada:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=58901&highlight=cadencia

Um toque: Cuidado com estes treinos mais específicos pois podem causar lesões mais facilmente, ok?

Outro ponto. Abd e aeróbicos 1x por semana. Seu abd já tá proporcional ao corpo? BF tá na medida que vc quer? Caso você tenha respondido não às duas perguntas, já te adianto: é pouco.

De resto acho que tá legal.

Um abraço!

• Moderador
Postado

Cara, eu juro que li e reli várias mas eu não consegui ver o seu treino de costas. Vc não malha costas?

MAlhe tríceps junto com bíceps e deixe costas com um dia exclusivo para ela. Quanto aos exercícios, faça no mínimo 4 para os grandes grupamentos e mínimo de 3 para os pequenos com 4 séries que podem variar de 6 a 12 repetições.

Postado
Cara, eu juro que li e reli várias mas eu não consegui ver o seu treino de costas. Vc não malha costas?

MAlhe tríceps junto com bíceps e deixe costas com um dia exclusivo para ela. Quanto aos exercícios, faça no mínimo 4 para os grandes grupamentos e mínimo de 3 para os pequenos com 4 séries que podem variar de 6 a 12 repetições.

opa! realmente eskeci das costas! hehe..entao ela entra no sabado e os abd e aerobicos ficam td dias com excessao da quarta-feira q eu faço perna, entao nao pode fazer aerobico.

Postado

pow galera..akbei de chegar da nutricionista..fui medir BF..:cry:

dia 17/02 eu tava assim:

1.71m - 57,6Kg - 8,5%

dia 18/03 to assim:

1.71m - 58,9Kg - 10,2%

---

ganhei 1,3Kg e soh 200g foi de musculo!! essa consulta desanimo total..:P

minha dieta:

dietahipersuple30ou.jpg

Postado

Na minha opinião tá muito puxado cara!!!!!

Faz assim ó:

Segunda - Voador - 1X1 sem peso pq o pininho vai dar o estimulo necessário

Terça - Biceps - Rosca punheta 5X1 5 minutos cada braço!!!

Quarta - Perna - Sobe a escada do prédio até o 2 andar, se vc morar mais em cima pega o elevador, cuidado com o overtraining

Quinta - Tríceps - Tríceps na descarga da privada puxe a cordinha uma vez com cada braço

Sexta - Ombro - Desenvolvimento preguiça, quando acordar de manhã espreguice-se esticando os braços para cima, cuidado para não distender um músculo...

Sábado - Costas - Remada em pé - puxe a cadeira ao sentar na mesa, devagar para sentir contraindo bem...

domingo - off - pq ninguém é de ferro né :wink:

Obs: os abdominais já foram exercitados isométricamente nas séries acima e os aeróbicos também já foram realizados, afinal de contas vc vive, o que é um esforço tremendo...

P.S. : Para os que não notaram a série acima foi realizada seguindo o programa Sarcasm of Newbie, todos os direitos autorais reconhecidos... :P

Visitante strong_mouse
Postado
Na minha opinião tá muito puxado cara!!!!!

Faz assim ó:

Segunda - Voador - 1X1 sem peso pq o pininho vai dar o estimulo necessário

Terça - Biceps - Rosca punheta 5X1 5 minutos cada braço!!!

Quarta - Perna - Sobe a escada do prédio até o 2 andar, se vc morar mais em cima pega o elevador, cuidado com o overtraining

Quinta - Tríceps - Tríceps na descarga da privada puxe a cordinha uma vez com cada braço

Sexta - Ombro - Desenvolvimento preguiça, quando acordar de manhã espreguice-se esticando os braços para cima, cuidado para não distender um músculo...

Sábado - Costas - Remada em pé - puxe a cadeira ao sentar na mesa, devagar para sentir contraindo bem...

domingo - off - pq ninguém é de ferro né :wink:

Obs: os abdominais já foram exercitados isométricamente nas séries acima e os aeróbicos também já foram realizados, afinal de contas vc vive, o que é um esforço tremendo...

P.S. : Para os que não notaram a série acima foi realizada seguindo o programa Sarcasm of Newbie, todos os direitos autorais reconhecidos... :P

Vc é uma mala !!!

Porque zoar com o tópico do cara. A cada resposta sua que eu leio, soh comprovo quem eu acho que vc é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...