gabows888 Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Tem um amigo meu q tem 15 anos. Ele sempre foi 'massudo', ou seja, entrocadao e o maior da turma (em massa). Ele nunca fez academia e esses dias ele foi fazer teste pra entrar na academia e deu 3%! e ele vive de trakinas, arroz, feijao e guarana! eita genetica f.d.m.!
Night_Wolf Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Tem um amigo meu q tem 15 anos. Ele sempre foi 'massudo', ou seja, entrocadao e o maior da turma (em massa). Ele nunca fez academia e esses dias ele foi fazer teste pra entrar na academia e deu 3%! e ele vive de trakinas, arroz, feijao e guarana! eita genetica f.d.m.! Pergunta: Vc viu alguma coisa que comprovasse isso? Ou foi ele que te disse? Ele é massudo???? (= meio gordo), é pq uma pessoa com 3% de G.C. é definida bacarai... Mas se for verdade fazer o que né? Alguns nascem com a bunda virada para a lua... Pelo menos se eu tivesse um amigo assim, tentaria sempre ser maior e tão definido quanto ele...
gabows888 Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Pergunta: Vc viu alguma coisa que comprovasse isso? Ou foi ele que te disse? Ele é massudo???? (= meio gordo), é pq uma pessoa com 3% de G.C. é definida bacarai... Mas se for verdade fazer o que né? Alguns nascem com a bunda virada para a lua... Pelo menos se eu tivesse um amigo assim, tentaria sempre ser maior e tão definido quanto ele... massudo nao gordo..massudo de massa magra msm! e o cara eh trincadasso..ele eh descendente de alemao com austriaco..tipico ariano sakas? foi ele q me falou, mas ele eh meu melhor amigo..nao teria pq mentir..
hewitt Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 o shakile o´nel(achu q é assim q se escreve) tem 3% jogador de basquete pelo menos dizem
Dick_Moe Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Bom, confirmando o que o Wolf disse anteriormente. O mínimo de gordura aceitável no corpo humano são 2%. Essa gordura não é a mesma gordura inútil que fica na nossa barriga. Esse percentual restante é a chamada "gordura marrom" que é a que protege os órgãos vitais como o coração, fígado, pâncreas e etc... É a gordura "boa", necessária para o organismo e seu bom funcionamento. Agora, alguém falou de genética aí... Eu cheguei a 6,5% de gordura sem nunca ter feito aeróbicos e com 1,70m e 73kg. Isso em 1 ano e meio. Sorte mesmo heheh... a única que não ia embora de jeito nenhum, e que dessa vez eu vou dar um jeito com aplicação de enzima, é aquela que fica na parte inferior do abdomem.
LadyCr0ft Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 Bom, confirmando o que o Wolf disse anteriormente. O mínimo de gordura aceitável no corpo humano são 2%. Essa gordura não é a mesma gordura inútil que fica na nossa barriga. Esse percentual restante é a chamada "gordura marrom" que é a que protege os órgãos vitais como o coração, fígado, pâncreas e etc... É a gordura "boa", necessária para o organismo e seu bom funcionamento. Agora, alguém falou de genética aí... Eu cheguei a 6,5% de gordura sem nunca ter feito aeróbicos e com 1,70m e 73kg. Isso em 1 ano e meio. Sorte mesmo heheh... a única que não ia embora de jeito nenhum, e que dessa vez eu vou dar um jeito com aplicação de enzima, é aquela que fica na parte inferior do abdomem. q aplicacao de enzima é essa? é pra perder gordura q n sai de geito nenhum?
Frangote666 Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 Michael Jordan tinha menos de 1%...
Necr0Potenc3 Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 q aplicacao de enzima é essa? é pra perder gordura q n sai de geito nenhum? afff de novo vc com isso? cria vergonha na cara, para de come e vai malhar pow michael jordan tinha menos de 1%?! n viaja brother se ele tinha menos de 1% os africano tem 0%!! menos de 1% afff... o minimo eh 3% e olhe la
bernardoz Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 muito mala essa ai, que perder barriga no milagre hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora