issoae Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Como eu faço o uso correto da creatina e da malto?
Final War Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Muita paciencia,treino e determinação
Insone Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Cara, guarda a tua creatina pra pelo menos depois de uns 3 meses de treino. Quanto ao malto, o ideal é consumir após o treino, imediatamente após o treino, não há mal nenhum, ele é bom para repor a energia evitar que o musculo catabolize no pós treino, somado com umas proteinas é o ideal, mas a creatina é um negocio muito caro e é o ideal q voce tome ela soh após um treino já "mais avançado". Se alimenta bem, de 3 em 3 horas...Tipo um peitin de frango grelhado no almoço, umas proteinas limpas de gordura, tipo um queijo coalho, leite desnatado, banana, ovo sem gema(a clara é muito boa pra definição) Pega muito peso, a chave é pegar muito peso, logicamente com orientação profissional, por incrivel q pareça, mesmo pegando bastante peso vc vai ficar com uma boa definição, a chave mesmo é alimentação. Sempre é bom após o treino, já q vc já ta com o batimento cardiaco elevado dar uns piques na esteira, coisa de 30 a 40 minutos, pra queimar quaisquer gorduras localizadas, mais q isso voce pode catabolizar.
Insone Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Cara, eu recomendo, na minha opinião, eu to até com uma aki, como eu não tava treinando a sério e não consigo ficar sem tomar café e coca cola eu dei uma parada(É a cafeina corta o efeito da Creatina em até 100%, pelo menos akele efeito de inxar você perde com certeza). Se você quiser continuar, você vai ter resultados, mas acho que com um pouco mais de tempo você teria resultados melhores, enfim, se for tomar prioriza toma-la depois do treino junto com um mel karo ou uma maltodextrina, pq potencializa, leva mais rapidamente as proteinas pro musculo. Catabolizar é a perda de massa muscular, anabolizar eh o ganho, quando você cataboliza você ta perdendo musculo e perdendo os resultados. Falou cara
-lipkno† Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 aeee vlw ae pela resposta!! mas ante ontem eu fui no cardiologista e ele disse pra eu parar de tomar pq senao ia dar problemas pra mim e tals.. eu parei, com a creatina e nao com o maltodextrina.. só to tomando o mal durante o treino..será q posso?? e vc tem alguma "receita" (natural, vamos dizer) para dar mais massa?? valew aee!! t+!! Brother que eu saiba creatina é uma proteina presente em carnes.. Então manda ver em carnes com pouca gordura, como o peito de frango grelhado como o cara falou. Leite desnatado tem valor proteico bom, e ovo incha que eh uma desgraça, Só cuidado porque engorda também (Se vc separar e ingerir só a clara, não engorda) O ideal é fugir das porcarias, coca cola, bolacha, salgadinhos, frituras... Manda ver em alimentos ricos em proteina e com baixo valor calórico. Um carbohidrato antes e depois do treino vai bem também, Batata doce, banana, torradinha com queijo e presunto, barrinha de cereal... Não sou nutricionista e naum sou exatamente um exemplo de alimentação, tudo que eu disse é baseado no que já lí, ouví e experimentei. Entao se falei besteira por favor me corrijam!
Visitante Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Só definido? Bom ,te alimenta mal, malha todos dias e pronto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora