Caio Piva Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 oi pessoal,vou começar tomar malto+whey...eu faço definiçao na academia, é uam boa toamr eles?ou seria melhor mudar meu treino de definiçao para ganhar massa? me ajudem por favor..abraços
Henrique Necro César Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 oi pessoal,vou começar tomar malto+whey...eu faço definiçao na academia, é uam boa toamr eles?ou seria melhor mudar meu treino de definiçao para ganhar massa? me ajudem por favor..abraços Se nem voce sabe se quer ganhar massa ou definir, piorou nóis!
Visitante Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 PQ VC CRIA TANTOS TÓPICOS SOBRE WHEY? PEDE TUDO EM UM SÓ E PRONTO.. ALIÁS, PERGUNTAS BESTAS HEIN..
lucimar Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 se vc quiser soh defini nao tem pq tomah malto + whey... se vc quiser cresce aih tome, mas mude teu treino....
Dick_Moe Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Mas whey protein é um suplemento que, dentre outros objetivos, é específico para definição. Definição, hipertrofia, força....
Guembezão Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Mas whey protein é um suplemento que, dentre outros objetivos, é específico para definição. Definição, hipertrofia, força.... Whey é especifico pra repor rapidamente as necessidades proteicas no pós treino, servindo somente para hipertrofia. Vc pode acabar emagrecendo e ganhando força por causa do aumento de massa magra, mas a finalidade especifica do whey nao é essa. Um abraço. Falow.
Caio Piva Postado 22 de março de 2005 Autor Postado 22 de março de 2005 se vc quiser soh defini nao tem pq tomah malto + whey... se vc quiser cresce aih tome, mas mude teu treino.... passei a fazer musculaçao para ganhar massa, comecei essa semana, dveo tomar os suplementos a partir de quando? ,e decsulpem a sperguntas troxas mas é que nao encontro todas as perguntas q quero! pois o forum serve para ecslarecer tb eu axo!
lucimar Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 ce jah fazia musculacao antes neh...? na minha opniao jah pode comecah... tome no pos treino... no resto do dia, coma bastante carboidrato, uma boa quantidade de proteina e pouca gordura... nao precisa tomah mais de uma vez por dia... eu acho desperdicio de whey... o esquema eh te uma alimentacao boa e pelo menos 8h de sono noturno... Seja disciplinado que os resultados virao!!! Boa sorte e bons ganhos
avian Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Whey é especifico pra repor rapidamente as necessidades proteicas no pós treino, servindo somente para hipertrofia. Vc pode acabar emagrecendo e ganhando força por causa do aumento de massa magra, mas a finalidade especifica do whey nao é essa. Um abraço. Falow. Não fala besteira.
Visitante Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Pow Mas nem tu sabe o que quer, como vamos ajudar-te?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora