Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu to parando de comer clara de ovo.. sem condições.. ela aduba muito os gases, tanto na quantidade quanto na 'qualidade', ai no outro dia de manha tem que segurar fico parece um balão.. :roll:

tava pensando em pegar uns 30 ovos tirar a clara e deixar numa vasilha fechada na geladeira, mas tenho medo que estrague.. alias alguem sabe quanto ml tem uma clara?

Postado
eu to parando de comer clara de ovo.. sem condições.. ela aduba muito os gases, tanto na quantidade quanto na 'qualidade', ai no outro dia de manha tem que segurar fico parece um balão.. :roll:

tava pensando em pegar uns 30 ovos tirar a clara e deixar numa vasilha fechada na geladeira, mas tenho medo que estrague.. alias alguem sabe quanto ml tem uma clara?

melhor nao arriscar,,, se estragar ao inves de gas vc vai mandar barro msm

Postado

então devo ter me enganado ao ouvir minha comentar sobre os preços ;p

porem, o trabalho que te dara, cuzindo ovo por ovo, mendiga no sinal, falam que em média em sinal tu ganha 50 centavos por minuto, sendo que cada minuto são 3 sinais, 16 centavos mais ou menos pro sinal.

uahuahuahuaauha ;D

[]`s

Ovos a 50centavos??Ppq vc mora onde eim??

Aqui custa 1 real e pouco a dúzia

Postado

pra falar a verdade se você for no banheiro todos os dias nem tem gases :o

e uma caixa de 36 ovos aqui em bauru tah custando em media uns 6 reais e se tomar 6 ovos por dia, dura 5 dias na semana.

vendo isso, no mes eu gasto 24 reais e nao corro o risco de ter albumina substituido por carbo ou qq outra coisa neh ;) e proteina com qualidade

abraços pessoar!

Postado

todos os lugares que já li (inclusive na caixinha do ovo) diz isso :o

fico na dúvida se na gema também tem proteína, mas acho que não tem não ;)

Postado
todos os lugares que já li (inclusive na caixinha do ovo) diz isso :o

fico na dúvida se na gema também tem proteína, mas acho que não tem não ;)

tem sim..a gema tb eh rica em proteinas, porem tem tanta gordura e colesterol q nao vale a pena...uma clara de ovo tem 3,5g de ptn.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...