Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal.

Comecei com a Creatina nesta semana, mas devido ao horário nada conveniente das provas da faculdade, não poderei ir malhar no resto da semana, só voltando na próxima. Eu paro com a Creatina durante esses dias ou tomo, mesmo sem malhar?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Depois de feita a saturaçao a alta concentraçao de creatina leva uma ou duas semanas pra baixar. Eu acredito que tanto faz...

Só nao toma nada que tenha cafeina junto com a creatina que corta 100% do efeito.

:wink:

Postado

Para não cara!!!

Se vc saturou direitinho, seu organismo ainda está cheio desta substância, ainda mais que vc não tá malhando nesta semana e assim não vai consumir toda creatina saturada!

não pare e continue seu ciclo, voltando a malhar! Antes continuar tomando do que parar pois quando vc pegar pesado, seus músculos terão um depósito de (ATP) armanzenado, que a creatina propicia, podendo seguir firme com seu treinamento.

flw!!! :wink:

Postado
Depois de feita a saturaçao a alta concentraçao de creatina leva uma ou duas semanas pra baixar. Eu acredito que tanto faz...

Só nao toma nada que tenha cafeina junto com a creatina que corta 100% do efeito.

:wink:

Tomo cercva de 1 litro de coca por dia e posso dizer que a creatina no meu corpo ta bem acentuado, esse lance de 100% acredito que seja exagero.

Postado

Galera, na boa, o que o ninga fala tem 0,01% de chance de erro. O cara manda bem... 8)

O maior problema da ingestão da cafeína junto a creatina, é que as duas possuem função osmótica distintas e antagônicas.

A creatina aumenta a capacidade de retensão de liquidos nas células e consequentemente armazenamento vitamínico e energético, isso pra mandar um diurético em cima? Não tem muito sentido.

Em linhas gerais é isso, não é ninga? Deixei algo de fora?

Um abraço!

Postado
e o de cafeina?

fiz hemograma completo onde tb é mostrado creatina e creatinina, ja cafeina isso nao tem como, em falar nisso qual a quantidade de cafeina de um litro de coca ?? alguem tem uma base comparativa ai em relação ao copo de cafe ??

Postado

fiz hemograma completo onde tb é mostrado creatina e creatinina, ja cafeina isso nao tem como, em falar nisso qual a quantidade de cafeina de um litro de coca ?? alguem tem uma base comparativa ai em relação ao copo de cafe ??

1 copo de guaraná natural (350ml) no almoço faz muita diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...