ThiagoDG Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 Ola pessoal. Comecei com a Creatina nesta semana, mas devido ao horário nada conveniente das provas da faculdade, não poderei ir malhar no resto da semana, só voltando na próxima. Eu paro com a Creatina durante esses dias ou tomo, mesmo sem malhar?
ninga Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Depois de feita a saturaçao a alta concentraçao de creatina leva uma ou duas semanas pra baixar. Eu acredito que tanto faz... Só nao toma nada que tenha cafeina junto com a creatina que corta 100% do efeito.
aindamagrelo_666 Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 para nao broder.. continua mandano creatina se toma ate em oFF... ela e ciclada toma 1 mes e para 2
maiconfs Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Para não cara!!! Se vc saturou direitinho, seu organismo ainda está cheio desta substância, ainda mais que vc não tá malhando nesta semana e assim não vai consumir toda creatina saturada! não pare e continue seu ciclo, voltando a malhar! Antes continuar tomando do que parar pois quando vc pegar pesado, seus músculos terão um depósito de (ATP) armanzenado, que a creatina propicia, podendo seguir firme com seu treinamento. flw!!!
gustavo77 Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Depois de feita a saturaçao a alta concentraçao de creatina leva uma ou duas semanas pra baixar. Eu acredito que tanto faz... Só nao toma nada que tenha cafeina junto com a creatina que corta 100% do efeito. Tomo cercva de 1 litro de coca por dia e posso dizer que a creatina no meu corpo ta bem acentuado, esse lance de 100% acredito que seja exagero.
henriquegr Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Galera, na boa, o que o ninga fala tem 0,01% de chance de erro. O cara manda bem... O maior problema da ingestão da cafeína junto a creatina, é que as duas possuem função osmótica distintas e antagônicas. A creatina aumenta a capacidade de retensão de liquidos nas células e consequentemente armazenamento vitamínico e energético, isso pra mandar um diurético em cima? Não tem muito sentido. Em linhas gerais é isso, não é ninga? Deixei algo de fora? Um abraço!
gustavo77 Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 pois é , mas nada melhor do que exame de sangue pra saber, e eu fiz e o nivel de creatina no meu corpo ta 3x maior que o normal.
gustavo77 Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 e o de cafeina? fiz hemograma completo onde tb é mostrado creatina e creatinina, ja cafeina isso nao tem como, em falar nisso qual a quantidade de cafeina de um litro de coca ?? alguem tem uma base comparativa ai em relação ao copo de cafe ??
ThiagoDG Postado 2 de abril de 2005 Autor Postado 2 de abril de 2005 fiz hemograma completo onde tb é mostrado creatina e creatinina, ja cafeina isso nao tem como, em falar nisso qual a quantidade de cafeina de um litro de coca ?? alguem tem uma base comparativa ai em relação ao copo de cafe ?? 1 copo de guaraná natural (350ml) no almoço faz muita diferença?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.