Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinar cansado?

kernel

Post Destacado

as vezes, quando deixo pra treinar a noite acabo ficando com bastante sono (sendo que tenho que acordar cedo no dia seguinte, não dá pra ter um bom tempo de sono, 8 horas e nada mais) então eu costumo tomar guaraná em pó pra ficar "ligadão" e ter vontade pra treinar.

é uma boa medida a ser tomada ou só ir treinar quando realmente estiver disposto?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

SE VC SENTE O CORPO CANSADO, MELHOR NEM IR TREINAR

TEM GENTE Q PENSA Q SE FALTAR 1X NA ACADEMIA, VAI PERDE 10 KILOS DE MASSA MAGRA

TEM VEZ Q É MAIS RENDOSO ( INVENTEI ESSA PALAVRA ) NAO IR TREINAR DO Q IR TREINAR.

MAS TB NUM VAI PENSA "VO FICA SEM TREINA 1 MES E VO FICA BEM FORTE" NÉ! ;)

QND TIVE COM O CORPO CANSADO MELHOR FALTAR... MAS NUM VA IVIRA VAGABUNDU! HEHEHE

Link para o comentário

E pare com esse negócio de guaraná. Se fosse bom não tinha mais acidentes de caminhoneiros nas estradas.

Nada mais a acrescentar.

É verdade o que o napoli disse, todo mundo sabe que o melhor é o CAFÉ!!!!! ;):o:o:o:o:o

P.S. Todo dia de manhã tenho que tomar uma xicara de café, isso pq senão as 6:30 da manhã eu vou é voltar a dormir em vez de malhar... :o:o:o:o

Link para o comentário

E pare com esse negócio de guaraná. Se fosse bom não tinha mais acidentes de caminhoneiros nas estradas.

Nada mais a acrescentar.

olha, eu tomo guaraná e fico BEM ligadão e disposto, e eu não tomo ele por que fiquei a noite dirigindo e vou dirigir mais né ;)

mas mesmo assim brigadão pela ajuda!

Link para o comentário

olha, eu tomo guaraná e fico BEM ligadão e disposto, e eu não tomo ele por que fiquei a noite dirigindo e vou dirigir mais;)

mas mesmo assim brigadão pela ajuda!

Parece que não entendeu bem, foi uma frase meio que, digamos, retórica.

Explicando: caminhoneiros fazem uso do pó de guaraná porque dizem que o mesmo possui propriedades altamente estimulantes e por conseguinte, combatem o sono.

Porém os acidentes nas estradas continuam com caminhoneiros, o que leva a concluir que o pó de guaraná, se possuir algum efeito estimulante, é muito pequeno.

Quase sempre é um efeito mais para o psicológico (tomei pó de guaraná = ficarei ligado).

Além do que, o ficar "ligado" significa que, por meios exógenos você está forçando seu corpo a trabalhar além dos limites, o que fatalmente irá acarretar conseqüências como o catabolismo muscular.

Mas, se você se sente bem com ele, não há mais nada a dizer.

Sem mais

Link para o comentário

Parece que não entendeu bem, foi uma frase meio que, digamos, retórica.

Explicando: caminhoneiros fazem uso do pó de guaraná porque dizem que o mesmo possui propriedades altamente estimulantes e por conseguinte, combatem o sono.

Porém os acidentes nas estradas continuam com caminhoneiros, o que leva a concluir que o pó de guaraná, se possuir algum efeito estimulante, é muito pequeno.

Quase sempre é um efeito mais para o psicológico (tomei pó de guaraná = ficarei ligado).

Além do que, o ficar "ligado" significa que, por meios exógenos você está forçando seu corpo a trabalhar além dos limites, o que fatalmente irá acarretar conseqüências como o catabolismo muscular.

Mas, se você se sente bem com ele, não há mais nada a dizer.

Sem mais

No meu caso, eu não sinto cansaço não; é sono mesmo... ;)

Se não tomar aquele cafézinho negro e docinho (puro Zero-cal) vou acabar dormindo no supino... :o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...