Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

forte dor na cabeça..muito estranho


JOAO KLEBER

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, você identificou o problema, mas qual a solução para o mesmo?

A duas semanas atrás esta forte dor/pressão na nuca desencadeou em mim quando eu estava fazendo abdominais... E comecei a senti-la constantemente nos exercícios que forçam um pouco o pescoço, como: Supino, Rosca Direta e exercícios para as costas.

A pressão/dor na primeira semana era tão grande que se tornava impossível treinar. Então, comecei a colocar bolsa de água quente, tomar dorflex e usar Diclofenaco Dietilamonio em gel no pescoço.

Baixei os pesos na semana seguinte ao ponto que não sentisse mais esta forte dor. Atualmente, quando treino, sinto uma pressão na região, mas não tão forte quanto anteriormente.

Agora, gostaria de saber se alguém tem alguma dica para esta dor. Se não melhorar completamente em uma semana, irei ao médico.

Abs

Dando continuidade...

Informo que com o tratamento que vinha fazendo (bolsa de água quente, dorflex e cataflam gel) com redução e aumento gradativo de pesos, em 3 semenas as dores na nuca sumiram por completo.

Treinamento normal...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!!

Então, o resultado da tumografia ja saiu, e não acusou absolutamente nada.

O Neurologista disse que realmente foi por colocar muito peso sem eu estar com a resistencia correta.

Falou para eu pegar léve até adquirir resistencia novamente, que as dores que senti foram ocasionadas por uma inflamação que ocorreu logo após eu forçar muito.

Então fica a dica para todos, é sempre bom ir ao médico, porque nunca sabemos o que pode ser, mas no meu caso foi excesso de peso.

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarta-feira fui fazer supino, levantei o mesmo peso que havia levantado em outras 2 semanas, fiz a primeira serie, e tudo beleza, na segunda deu uma dor horrivel da nuca para a cabeça e pulsação também, fiz a ultima serie e doe novamente e mais ainda. Sexta-feira fui fazer novamente supino, voltou a mesma dor, fiquei preocupado, ficou o final de semana todo com a cabeça pulsano. Hoje dia 28 de fevereiro, voltei a fazer o supino torcendo pra não doer, a merda da dor volta novamente, estou preocupado demais com isso, não sei o que pode ser. Contudo com os outros comentários, vou aproveitar o feriadão pra afastar dos treinos e ver se ajuda nisso, não quero ir no médico, morro de preguiça, tomara que sare como sarou nos outros comentários. Sei lá se pode estourar alguma veia da cabeça, ou um tumor, estou preocupado, amo treinar e agora isso estraga tudo. Se alguém mais tiver resultados com a dor, me aviseeee estou com muito medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voces se preparam pro exercicio fazendo alongamento leve e aquecimento? Chegar frio na academia fazer uma serizinha de aquecimento nao vale, pode levar a contraturas tranquilamente, sem falar que os proprios vasos sanguineos e articulaçoes precisam desse processo pra inicio de exercicio.

O ideal é:

Alongamento leve;

Aquecimento 10mins de caminhada, bike ou eliptcal, pra aumentar a F.C. e preparo do metabolismo p/ o exercicio;

Por ultimo antes de iniciar as series fazendo uma mobilizaçao articular sem carga p/ lubrificar a articulaçao que vai ser trabalhada e proprio musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom tudo começou com uma dor leve no lado esquerdo no agachamento... de inicio achei que era por causa de mal jeito na barra do smith...pois estava sem almofada...

a dor iniciava no trapezio, nuca, pescoço e subia até os musculos de cima da cabeça dentro do ouvido...doia muito mas era suportavel...

até q nesta segunda feira 21/03/11 resolvi trocar meus horarios e malha de manha pois o exesso e adrenalina não me deixava dormir e cometi o erro de ir direto pro agachamento no smith sem ao menos me alongar...

senti uma dorzinha igual a descrita logo acima...ignorei...e continuei...fiz a primeira serie com 80kg 90kg 110kg...no 110 a dor aumentou consideravelmente...ignorei...ai fui pro hack-machine...eu tive a sensação de que como se estivesse esmagando o trapezio, na ultima serie senti uma dor terrivel quase não consigo levantar, quase fiquei travado, insuportavel pulsava parecia que minha cabeça ia estourar senti como se o lado esquerdo da cabeça fosse cair e ficar pendurado(parecia filme de terror) fiquei apavorado e fui pra casa ... a dor diminuio e eu fui para o posto de saude do lado de casa medir a pressão pois sou hipertenso...pressão normal...ja logo pensei...em aneurisma...tumor...derrame...só coisa ruin...alias estou até agora com esse pensamentos...bom estava eu fazendo amor rs e no momento que a coisa esquentou veio a dor...fraca mas veio...não é uma do de cabeça comum...ela fica latejando conforme a batida do coração e como se eu tivesse lesionado algum musculo do pescoço.. alguma arteria.. é de cagar de medo...só quem senti pode descrever...quanto maior o esforço maior a dor...treinei esses dias com essa dor fiz barra fixa caguei de medo parei na hora...remada alta doeu...fui fazer legpress nas priemiras nem doeu mas chegou no fim doeu muito...controlei bem a respiração evitei fazer força com o pescoço aliviu mas ainda sim doeu horrores ... em fim acho que vou procurar um medico para desencargo de conciencia...mas ainda sim acho que não tem nada haver com cabeça apesar de doer lá...acho que alguma lesão no entre o trapezio e os musculos cabeça pescoço...é de cagar de medo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...