Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

forte dor na cabeça..muito estranho


JOAO KLEBER

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

João Kleber, tenho o mesmo problema descrito por vc nesse tópico, bem como de algumas outras pessoas q escreveram nele... sinto essa pressão na cabeça/nuca quando faço qualquer esforço físico.

Veja bem: Segunda-feira treinei costas e bíceps e me veio uma pressão na cabeça não muito intensa...Terça-feira fui começar meu treino com supino declinado e só consegui fazer 2 séries, parei o meu dia de treino por aí pq a pressão veio mais forte ainda. Quarta-feira, na segunda série de ombro (desenvolvimento) senti a pressão novamente com uma intensidade parecida com o de terça aí eu parei e consegui treinar antebraço (não me veio a dor), e hj, quinta-feira, quando fui aquecer costas na barra fixa, eu já senti a dor na segunda subida...parei, fui embora pra casa e até mais de 1 hra depois eu ainda estava sentindo uma dor de cabeça, só q muito mais fraca do q no momento forte...

Um instrutor da academia me disse ontem q poderia ser a minha respiração, mas hj eu prestei atenção nela e fiz do jeito q ele pediu mas nada adiantou e eu já treinava a uns 3,4 meses e, pelo q eu me lembre, nunca tinha sentido essas dores..

Tb to precisando ir ao médio, mas se alguém já souber qual pode ser a causa dessas pressões na região da cabeça, diferente de dores de cabeças comuns, não seguidas de tontura, devido a esforços físicos, seria bom compartilhar conosco.

Aguardo respostas de alguém q possa nos ajudar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu tive a MESMA COISA parece ate q eu q escrevi a primeira msgm, inclusive qnd vc citou o puxador frente, ai q era o pior q eu sentia mesmo a dor sinistra, fikei com mto medo de ser algo serio, era impossivel treinar,na mesma semana ate no cursinho me deu essa dor sem eu fazer esforço eu tava desesperado ja achando q era algo mto serio, fui no neurologista explikei td pra ele fiz os exames e....... NAO DEU NADA! e alias no dia seguinte da primeira consulta eu fui na academia e TUDO NORMAL... n senti nada de dor na cabeça, td normal...foi mto estranho durou umas 2 ou 3 semanas as dores foi foda tava com mto medo...mas graças a deus n era nada e n doeu mais ate hj, isso foi em agosto...

O estranho eh q varias pessoas aki falaram ter passado por isso, oq será isso? pq ocorre? pq no puxador eh q sente mais? pelo menos pra mim era... e a posiçao tava td correto ate pensei q poderia estar fazendo errado o exercicio mas nao....pq ser a q deu essa dor? pq n foi so comigo? o q sera isso? perguntei pro neuro e ele nao soube me responder e era um neurologista foda aki de santos,deu td normal mas to curioso pra saber o q foi e pq ocorreu... postem mais ai sobre o assunto se alguem quiser saber mais me add no msn ramon_offspring@hotmail.com flw abraços e melhoras pra vcs ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

é o segunte..

quando eu comecei a malhar, assim q puz pesos desafiadores msm, deu uma dor na cabeça.. mas foi por eu prender a respiração(inexperiencia).

mas a dor era geral, cabeça toda.. nao apenas na nuka

agora

9 meses depois

esses dias eu tava fazendo supino, normal, respirando normal, so que eu peguei muito peso, na ultima ia travar, eu fiz força e consegui terminar..

so que meu primo falou que eu fiquei muito vermelho, até os olhos..

acho q é normal pela força.. pressao.. o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

caralho meu, eu to exatamente com esse problema, eu to desesperado....

jah fiz a ressonancia nessa semana sai o resultado, o medico falou que acha que nao eh nada de mais, mas porra...

fiquei parado 3 semanas, depois tentei treinar, no primeiro exercicio jah veio akela dor devastadora, eu fico completamente atordoado, e depois de 1 minuto jah nao doe praticamente nada, soh fico meio baleado!

galera, qual foi o resultado de vcs?

help plz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tambem estou com uma dor na nuca, aconteceu após minhas aulas de musculação. a sensação da dor é como se o ar que aspiro fisesse pressão no cranio bem do lado esquerdo. Hoy fui a un clinico geral e ele não achou nada de anormal porem me disse para me examinar um oculista pois ador poderia ser causada por a perda de vissão ate poderia ser glaucoma. En fim, apos os resultados do oftalmologo, se ele não achar nada de errado irei para un neurologista. Por enquanto parei com minhas rotinas de musculação y natação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...