JuniorCol Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 aew galera alguem ja usou myoplex(EAS)??se usou me falaew quis foram seus ganhos em peso e se souber me fala seus ganhos nas medidas(bicepis e peito), vcs o recomendam?? pq ele custa os olhos da cara e comprar uma coisa nesse preço e nao der resultados eh triste... velw...espero respostas
Martinez Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 mto construtiva sua resposta amigo TYPO a minah entao.. nem se fala
PMBC Postado 30 de julho de 2005 Postado 30 de julho de 2005 nossa typo! depois dessa irei comprar um caminhão de myoplex
JuniorCol Postado 1 de agosto de 2005 Autor Postado 1 de agosto de 2005 nossa typo! depois dessa irei comprar um caminhão de myoplex Concordo com tamanho ironia....concordo mesm! os cara vao de ctrl+c e ctrl+v eh foda...tem q aguentar... valew
Visitante Aquiles! Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Esse typo nao tava puro nao hein! heahaeHAE
-lipkno† Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Vale muito a pena sim. As diferenças são VISIVEIS, logo nos primeiros packs vc já nota a melhora na qualidade muscular. To tomando o Original, ia comprar o deluxe mas é muito caro.
Visitante Doug sarado Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 to afimzao de tomar aqui vedem os pack avulsos e 20 sai duzestos reais entao, acho q compro msm se for bom tomarei de novo
-lipkno† Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Não compra avulso nao velho, sai caro de mais... Pode compra o Pack de 47, sai 300 reais. Vai na fé que vale a pena sim.
Poloneis Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 pede pra algum amigo seu q foi/está nos EUA que lá eh baratim brow flow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora