Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
E muito facil falar, a ephedrina pode causar a morte,a ephedrina deixa sequelas irreparaveis...rsrsrs provem,alguem conhece algum caso de alguem que usou ephedrina <<

E ae blz? Entao, como é esse tomar "corretamente", queria saber melhor!!! E tipo ela tb faz perder massa magra?

valew!!! e espero q me ajude!!

Postado

velho, acho que os dois são muito perigosos...acho que a paciência é a melhor saída...ou então combina 1 termogênico com cla. sou novo em suplementação, mas tneho lido bastante a respeito.

a efedrina dá taquicardia, distúrbios do sono e pode causar cardiopatias..

já o clenbuterol é usado em animais para corte, tipo gado para eles ganharem aquele físico vistoso...já vi mt mais gente reclamar de clen do que de efedra..afinal, efedrina te dá uma sensação maravilhosa e vicia que é uma beleza

Postado
velho, acho que os dois são muito perigosos...acho que a paciência é a melhor saída...ou então combina 1 termogênico com cla. sou novo em suplementação, mas tneho lido bastante a respeito.

a efedrina dá taquicardia, distúrbios do sono e pode causar cardiopatias..

já o clenbuterol é usado em animais para corte, tipo gado para eles ganharem aquele físico vistoso...já vi mt mais gente reclamar de clen do que de efedra..afinal, efedrina te dá uma sensação maravilhosa e vicia que é uma beleza

Dessa eu ñ sabia!! "paradas" pra cavalo, gado, bizerro...hehehe....to fora!! Então, correr e correr, fazer o q!!!

valew pela informação!!!

Postado

po..legal correr + cla + guarana.....rsrsrsrss ,já é dificil perder a barriguinha com clembuterol ou thermogenicos ,imaginem então com cla + guarana, pode também correr rsrsrsrsrs.quem quer perder barriga naum tem paciencia para essas coisas ,inclusive vai haver um grande desestimulo de continuar a treinar ,poque vc vai fazendo fazendo e ai naum ve resultado,se tem é muito pouco ,ai o cara pega larga tudo e se enche de porcarias novamente ,só que desta vez em dobro......

quem quer emagrecer ,tem que usar um thermogenico ou clembuterol sim ,ai cabe a cada um saber o que é melhor para si.

Postado
po..legal correr + cla + guarana.....rsrsrsrss ,já é dificil perder a barriguinha com clembuterol ou thermogenicos ,imaginem então com cla + guarana, pode também correr rsrsrsrsrs.quem quer perder barriga naum tem paciencia para essas coisas ,inclusive vai haver um grande desestimulo de continuar a treinar ,poque vc vai fazendo fazendo e ai naum ve resultado,se tem é muito pouco ,ai o cara pega larga tudo e se enche de porcarias novamente ,só que desta vez em dobro......

quem quer emagrecer ,tem que usar um thermogenico ou clembuterol sim ,ai cabe a cada um saber o que é melhor para si.

nem eh dificil... eh soh deixar de ser vagabundo e dependente psicologico de substancias...

quem molda meu corpo sou eu. nao a porra da farmacia :evil:

Postado

ae galera to na correria pra perde essa barriga mais ta complicado em vez de emagrecer to engordando ta fioda comecei ah fazer musculacao faiz 4 meses bom no comeco uma maravilha de 87kg pra 82 agora quando fui me pesar de novo deu 86 pow e ainda pior q com a atividade me deu mtooo mais fome do q antes se eu para de faze musc vo vira um gordao eu acho mais pode ser tamb massa muscular

e L-cartina tem algum efeito colateral?

vlw :roll:

Postado
ae galera to na correria pra perde essa barriga mais ta complicado em vez de emagrecer to engordando ta fioda comecei ah fazer musculacao faiz 4 meses bom no comeco uma maravilha de 87kg pra 82 agora quando fui me pesar de novo deu 86 pow e ainda pior q com a atividade me deu mtooo mais fome do q antes se eu para de faze musc vo vira um gordao eu acho mais pode ser tamb massa muscular

e L-cartina tem algum efeito colateral?

vlw :roll:

l-carnitina eh provado q nao funciona

mas nunca vi nenhum estudo :-?

kra vc pode ter ganho esses 4kg de musculo (em um mundo perfeito ^^)

tem que analisar o %BF pra saber da gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...