interceptor Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 e ai cade ,estou esperando alguem.....rsrsrrsrsrs
wagnertv Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 E muito facil falar, a ephedrina pode causar a morte,a ephedrina deixa sequelas irreparaveis...rsrsrs provem,alguem conhece algum caso de alguem que usou ephedrina << E ae blz? Entao, como é esse tomar "corretamente", queria saber melhor!!! E tipo ela tb faz perder massa magra? valew!!! e espero q me ajude!!
Movimento Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 velho, acho que os dois são muito perigosos...acho que a paciência é a melhor saída...ou então combina 1 termogênico com cla. sou novo em suplementação, mas tneho lido bastante a respeito. a efedrina dá taquicardia, distúrbios do sono e pode causar cardiopatias.. já o clenbuterol é usado em animais para corte, tipo gado para eles ganharem aquele físico vistoso...já vi mt mais gente reclamar de clen do que de efedra..afinal, efedrina te dá uma sensação maravilhosa e vicia que é uma beleza
Necr0Potenc3 Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 tanto o clem quanto a efedrina fodem teu corpo quer algo bom? guarana + cla + correr nao tem outro jeito e fazer 500 bilhoes de aerobicos so vai atrapalhar
Madrugão Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 Galera....vamos tomar cuidado com alguns temas...parece até q esqueceram....
wagnertv Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 velho, acho que os dois são muito perigosos...acho que a paciência é a melhor saída...ou então combina 1 termogênico com cla. sou novo em suplementação, mas tneho lido bastante a respeito. a efedrina dá taquicardia, distúrbios do sono e pode causar cardiopatias.. já o clenbuterol é usado em animais para corte, tipo gado para eles ganharem aquele físico vistoso...já vi mt mais gente reclamar de clen do que de efedra..afinal, efedrina te dá uma sensação maravilhosa e vicia que é uma beleza Dessa eu ñ sabia!! "paradas" pra cavalo, gado, bizerro...hehehe....to fora!! Então, correr e correr, fazer o q!!! valew pela informação!!!
interceptor Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 po..legal correr + cla + guarana.....rsrsrsrss ,já é dificil perder a barriguinha com clembuterol ou thermogenicos ,imaginem então com cla + guarana, pode também correr rsrsrsrsrs.quem quer perder barriga naum tem paciencia para essas coisas ,inclusive vai haver um grande desestimulo de continuar a treinar ,poque vc vai fazendo fazendo e ai naum ve resultado,se tem é muito pouco ,ai o cara pega larga tudo e se enche de porcarias novamente ,só que desta vez em dobro...... quem quer emagrecer ,tem que usar um thermogenico ou clembuterol sim ,ai cabe a cada um saber o que é melhor para si.
Necr0Potenc3 Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 po..legal correr + cla + guarana.....rsrsrsrss ,já é dificil perder a barriguinha com clembuterol ou thermogenicos ,imaginem então com cla + guarana, pode também correr rsrsrsrsrs.quem quer perder barriga naum tem paciencia para essas coisas ,inclusive vai haver um grande desestimulo de continuar a treinar ,poque vc vai fazendo fazendo e ai naum ve resultado,se tem é muito pouco ,ai o cara pega larga tudo e se enche de porcarias novamente ,só que desta vez em dobro...... quem quer emagrecer ,tem que usar um thermogenico ou clembuterol sim ,ai cabe a cada um saber o que é melhor para si. nem eh dificil... eh soh deixar de ser vagabundo e dependente psicologico de substancias... quem molda meu corpo sou eu. nao a porra da farmacia
-=ALI=- Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 ae galera to na correria pra perde essa barriga mais ta complicado em vez de emagrecer to engordando ta fioda comecei ah fazer musculacao faiz 4 meses bom no comeco uma maravilha de 87kg pra 82 agora quando fui me pesar de novo deu 86 pow e ainda pior q com a atividade me deu mtooo mais fome do q antes se eu para de faze musc vo vira um gordao eu acho mais pode ser tamb massa muscular e L-cartina tem algum efeito colateral? vlw
Necr0Potenc3 Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 ae galera to na correria pra perde essa barriga mais ta complicado em vez de emagrecer to engordando ta fioda comecei ah fazer musculacao faiz 4 meses bom no comeco uma maravilha de 87kg pra 82 agora quando fui me pesar de novo deu 86 pow e ainda pior q com a atividade me deu mtooo mais fome do q antes se eu para de faze musc vo vira um gordao eu acho mais pode ser tamb massa muscular e L-cartina tem algum efeito colateral? vlw l-carnitina eh provado q nao funciona mas nunca vi nenhum estudo kra vc pode ter ganho esses 4kg de musculo (em um mundo perfeito ^^) tem que analisar o %BF pra saber da gordura
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora