vitorta Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 alguem aqui toma isso pra malhar?? Ou ginseng, catuaba, noz de cola, etc... Ele da uma energia extra. Falam q seca as gorduras tambem.
JuniorCol Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 alguem aqui toma isso pra malhar?? Ou ginseng, catuaba, noz de cola, etc... Ele da uma energia extra. Falam q seca as gorduras tambem. aew cara vo te conta uma experiencia propria com guarana em po...uma vez eu tomei guarana em po de um colega meu pra ir malhar, pois tinha acabado de acordar e tava um poco fraco ainda, pois intaum, tomei e fui malhar, deu uma energia do krai, mas logo depois q eu terminei a atividade fisica começo a dar uma puta tonteira q eu naum consegui nem ficar em pe, fui numa farmacia do lado da academia e o farmaceutico me disse q em cada corpo e guarana faz efeito diferenciado, tive q botar uma parada em baxo da lingua pra pressão voltar ao normal... foi issu cara, mas eh bom vc ouvir mais opniões pq na minha eu naum tomo nunca mais....valew
duhzinho Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 nada "SECA" gorduras.. ele pode ajudar na aceleracao do metabolismo..! tanto que muitos dos termogenicos, conhecidos como FATBURN, tem uma boa parte de guarana neles. O famoso ECA (Efedrina, Cafeina e Aspirina) tb pode ser usado com guarana no lugar de cafeina pq a maioria (pra nao dizer todas) naum manipulam cafeina e efedrina. O guarana é sim uma fonte de energia mto rica, assim como o ginseng e outras plantas. a um tempo atras eu tava tomando capsulas de ginseng e chá verde para "controlar o peso" não axo que controlei o peso, mais axo q o ginseng me dava mais energia melhorava meu humor e coisas assim. Anabolicos naturais saum realmente bons. agora se vc ker secar gordura aerobicos+dieta+ ECA ou algum termogenico (c/ efedrina) obs: se vc tem algum problema no coração nem pense em usar efedrina.. morte na certa..! OBS: se eu tiver errado pelo amor de deus me corrijam!
JuniorCol Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Além da efedrina enfluenciar nos batimentos cardíacos ela tb pode estar prejudicando de um certo modo uma serie de orgãos internos, pois tem sua fama de queimador de goruras pq acelera o metabolismo do corpo, ou seja, faz o corpo se sentir como se estivesse por exemplo "correndo" e o faz eliminar água e sais(suor) o q eh caracterisco de atividades físicas Mas tomando com cuidado na composição de ECA(efedrina+cafeína+aspirina) vc consegue queimar gosduras legal! com cuidado eim velho...
pitboyzao Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 e como o brodher la de cima falo cada corpo uma reacao eu tomei guarana em po durante 1 mes antes de treino e na boa brodher teve um dia que quase desmaiei na academia tive que i levado embora pq senti uma vertigem tao forte que nao sabia nem onde tava entao recomendo que vc corte a guarana kra e no lugar coma 1 banana 1 hr antes do treino pq ela e rica em potassio que ajuda muito a evita fadiga e cansaço muscular na boa msm cuidado com guarana pq e uma planta de origem nao tao comprovada segundo os proprio cientistas ....por ser essa tal ``AFRODIZIACA``
Henrique Necro César Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 Eu tomo isso e não da nada, nem gás nem porra nenhuma
Visitante Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 É bom só pra dá um gostinho a mais no shake
ffkraemer Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Cara, nunca acreditei no guaraná em pó. Já havia tomado uma vez e nada... Mas há pouco tempo tomei uma colher de sobremesa com um copo de mate, cumpade... Fiquei aceso e naum conseguia ficar parado! Tentava parar minha mão e só ficava tremendo o tempo todo!!! Tipo, se for tomar, toma MENOS que uma colher de sobremesa. Senti meu coração acelerado e uma fome do capeta! O certo eh tomar uma colher daquelas bem pequenas tipo das q vc mexe o café na xícara... rs Eh isso, foi minha experiência com o guaraná.
kernel Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 uma colher de café na minha vitamina pré-treino eh o suficiente pra me deixar disposto
Rodrigo Leblon Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 eu tomo antes ... a anos mas nao todo dia so os dias q to cansado rola umas taquecardias mas passa, ja começo a suar antes de malhar da umas dores de cabeça as vzs mas da para segurar fico ligadao mesmo tomo uma colher de chá cheia junto com a creatina e hmb antes do treino ps.:eu sei q a creatina to tomando errado é para depois do almoço mas isso depende de pessoa para pessoa tem q testar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora