Maikon Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Eu estou a fim de tomar creatina mais não sei direito como fazer como usa-la pois uns me falam de um geito outros de outro , queria saber qual a melhor forma . Me falaram que na primera semana devo tomar 100g uma colher de chá três a quatro vezes ao dia , mais eu acho muito tenho medo de sobrecaregar o rim pois é muita coisa mais me falam que é na primeira semana depois uma colher de chá por dia para manter. Gostaria que vcs me ajudacem se possivel agradeço desde já !!!!!!!!!!!!!
Bodybe Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 tem problema comer chocolate enquanto toma creatina? pq a cafeina contida nele eh mto pekena... mas tem problema ?
gabows888 Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 tem problema comer chocolate enquanto toma creatina? pq a cafeina contida nele eh mto pekena... mas tem problema ? num eh legal nao cara...e num eh soh por causa da cafeina neh!
Bodybe Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 alem da cafeina , oq de mal tem ? pq a cafeina q corta efeito da creatina , e no chocolate tem cafeina apesar de ser em doses baixas...
Necr0Potenc3 Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 na duvida, nao coma ate pq se coca-cola quebra o efeito entao chocolate tbm (mesmas proporcoes de cafeina) e leia isso https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=53209 porra ta em destaque
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora