Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera! eu tava lendo sobre BCAA e tenho algumas duvidas sobre o funcionamento dele, o aminoacido ele influi na cicatrizacao do musculo em sí é isso ? ou seja, ajuda a manter e enrrigecer os musculos mais rapido ?

o Cyberform com 120caps amino 2222 sem lactose por 64 reais é uma boa ?

e aproveitando o topico tenho mais duas duvidas, qual a diferenca de peso/volume entre musculo e gordura, tipo, 1L de gordura equivale a quantos L de musculo ?

e outra coisa, a estrutura ossea varia muito de pessoa para pessoa ? meu instrutor fala que minha estrutura ossea é muito grande, por isso aquelas tabelas de peso/altura nao valem pra mim, isso é verdade ? vlws

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ae galera! eu tava lendo sobre BCAA e tenho algumas duvidas sobre o funcionamento dele, o aminoacido ele influi na cicatrizacao do musculo em sí é isso ? ou seja, ajuda a manter e enrrigecer os musculos mais rapido ?

o Cyberform com 120caps amino 2222 sem lactose por 64 reais é uma boa ?

e aproveitando o topico tenho mais duas duvidas, qual a diferenca de peso/volume entre musculo e gordura, tipo, 1L de gordura equivale a quantos L de musculo ?

e outra coisa, a estrutura ossea varia muito de pessoa para pessoa ? meu instrutor fala que minha estrutura ossea é muito grande, por isso aquelas tabelas de peso/altura nao valem pra mim, isso é verdade ? vlws

cara, qto ao amino eh mais ou menos isso ae msm.

qto ao peso da gordura/musculo, se nao me engano o musculo pesa de 3 a 4x mais q a gordura.

e qto à estrutura ossea, varia sim de pessoa pra pessoa. Se vc tem uma estrutura ossea grande, isso eh bom, pq vc tem uma 'carcaça' grande, agora falta soh meter massa nela q vc vai fica grandao..:lol:

Postado

cara, qto ao amino eh mais ou menos isso ae msm.

qto ao peso da gordura/musculo, se nao me engano o musculo pesa de 3 a 4x mais q a gordura.

e qto à estrutura ossea, varia sim de pessoa pra pessoa. Se vc tem uma estrutura ossea grande, isso eh bom, pq vc tem uma 'carcaça' grande, agora falta soh meter massa nela q vc vai fica grandao..:lol:

hm legal !

mais sobre a gordura/musclo eu quero uma certeza! ahahah todo mundo sempre fala +-, eu ja pesquizei na internet mto isso e nao achei nada!

Postado

hm legal !

mais sobre a gordura/musclo eu quero uma certeza! ahahah todo mundo sempre fala +-, eu ja pesquizei na internet mto isso e nao achei nada!

mas eh +ou- isso sim: 3 a 4x mais pesado. Por exemplo:

1cm de banha = x gramas

1cm de musculo = 3 a 4x gramas (axo q depende da densidade da musculatura)

[]'s

Postado

mas eh +ou- isso sim: 3 a 4x mais pesado. Por exemplo:

1cm de banha = x gramas

1cm de musculo = 3 a 4x gramas (axo q depende da densidade da musculatura)

[]'s

Postado
L carnitina é um Lixo...

Eu optaria por termogenicos, mas L Carnitina é grana no Lixo

eu comprei o Amino 2222 liquid da optimum e um Age thermogenic ripped da nutrilatina, fiz a escolha certa ? com a base que eu pesquizei aqui, mais conhecimentos meus e informacoes com nutricionistas parece que fiz a escolha certa...

no lugar da L-carnitina pegueo o ripped...

amino2222liq.jpg

117g.jpg

o que vcs acham ?

Postado
L carnitina é um Lixo...

Eu optaria por termogenicos, mas L Carnitina é grana no Lixo

Isso baseado em que??

Para não sair por ai tomando besteira a toa, fui ao nutricionista e foi o que ele me recomendou, LIPO 6 e L-Carnitina antes do treino (preciso baixar meu FAT).

Meu panceps ta outro (daqui a pouco acaba heheheh), essa combinação foi excelente pra min.

Abrass,

Rafael

Postado

Isso baseado em que??

Para não sair por ai tomando besteira a toa, fui ao nutricionista e foi o que ele me recomendou, LIPO 6 e L-Carnitina antes do treino (preciso baixar meu FAT).

Meu panceps ta outro (daqui a pouco acaba heheheh), essa combinação foi excelente pra min.

Abrass,

Rafael

como é esse LIPO 6 ae cara ?

Postado

Lipo 6 - Nutrex

What's In It?

Supplement Facts:

Serving Size: 2 Liqui-Caps

Servings Per Container: 60

Amount Per Serving:

Synephrine HCL 20mg

Synthetic 99% Guggulsterones Z&E 1:1 20mg

Yohimbe HCL 3mg

Caffeine Anhydrous USP 200mg

Bioperine 5mg

Other Ingredients:

Sesame oil, oleic acid, gelatin.

Directions:

For Fat loss: Take 2 liqui-caps 30 minutes before breakfast or morning workout and 2 more liqui-caps in the afternoon.

For Extreme Fat Loss: Take 2 liqui-caps 3 times daily 30 minutes before a meal. Do not exceed 6 liqui-caps per day. Do not take within 6 hours of sleep.

For Increased Energy: Take 2 liqui-caps 30 minutes prior to workout.

Warnings: Not for use by pregnant or nursing women. Seek the advice of a health care professional if your have any medical condition. Reduce or discontinue use if your experience tremors, nervousness, sleeplessness, headache or heart palpatations.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...