filipe.salese Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Eae galera fmz?!? sou novo aqui no fórun, jah malho a quase 1 ano, meu peso nao chega no 70 gostaria de ganhar massa, jah tomei muitos suplemento, Amino Acid, Massa da integral, BCAA´s, Creatina, Malto, Car-bup, mais nada me deu um tamanha fmz, tenho uns 34 de braço, 110 de torax, e 32 de ante-braço, quero crescer mt mais que isso, oq vcs me recomendao? sera se eu toma um Whey eu iria crescer legal? E como devo tomar? com q frequencia e de que marca. A creatina soh me inchou mais depois muchei, cheguei a ter 37 de braço e caiu tudu pra 34 agora, nao aconcelho a ninguem, alé disso quando vc incha e murcha aparece tipo umas estrias perto das axilas. Falow galera abraços.
Visitante Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 3w 32 anti braço, 34 de braço?110 torax????ahn???
filipe.salese Postado 12 de abril de 2005 Autor Postado 12 de abril de 2005 3w 32 anti braço, 34 de braço?110 torax????ahn??? ora...valew....vc acha q com esse 3W eu vou dar uma bela crescida?!? essa ai sao minhas mididas amigo...
Abboud Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Eu vo presta aqui o q eu acho de verdade da 3w. Uma M**** num sei pq insistem em dizer q a probiotica tem como competir com universal, optimum ou natures best. Quem dira com designer ou labrada. O gosto eh horrivel o resultado pior, jah tomei um pote de 900g e detestei. A creatina eh assim mesmo, mas o negocio eh aproveita a forca q ela te da pra da aquela super estressada no musculo e forca ele a cresce. Nenhum whey via te dar ganhos expressivos.
filipe.salese Postado 13 de abril de 2005 Autor Postado 13 de abril de 2005 Eu vo presta aqui o q eu acho de verdade da 3w. Uma M**** num sei pq insistem em dizer q a probiotica tem como competir com universal, optimum ou natures best. Quem dira com designer ou labrada. O gosto eh horrivel o resultado pior, jah tomei um pote de 900g e detestei. A creatina eh assim mesmo, mas o negocio eh aproveita a forca q ela te da pra da aquela super estressada no musculo e forca ele a cresce. Nenhum whey via te dar ganhos expressivos. Entao se essa da Probiotica nao presta, me passa uma bela proteina ai amigo. Vlwwwwww
Visitante Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Entao se essa da Probiotica nao presta, me passa uma bela proteina ai amigo. Vlwwwwww Probiótica e Nutrilatina age são as melhores nacionais, se quiser whey importado vai de Universal. Se quer uma marca melhor q essas: Designer whey(Next proteins) Whey myopro(EAS) Perfect whey (nature's best) FALOW!!!!!!!!
zapatista Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 a 3w da probiotica é boazinha sim, porem entre as marcas de whey abaixo de 100 reais nenhuma se compara em qualidade com a designer whey. mas lembre-se, whey é suplemento continuo, para ter algum resultado necessita alguns meses utilizando, nao é so um pote e acabou-se.
batibomba Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 concordo.. nunca fui fan de produtos nacionais.. nunca me deram bons resultados... e a creatina eh isso mesmo
GirlGYM Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Melhores Whey´s: Designer Nature´s best Optimum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora