Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, qual é o melho?!?


Post Destacado

Eae galera fmz?!? sou novo aqui no fórun, jah malho a quase 1 ano, meu peso nao chega no 70 gostaria de ganhar massa, jah tomei muitos suplemento, Amino Acid, Massa da integral, BCAA´s, Creatina, Malto, Car-bup, mais nada me deu um tamanha fmz, tenho uns 34 de braço, 110 de torax, e 32 de ante-braço, quero crescer mt mais que isso, oq vcs me recomendao? sera se eu toma um Whey eu iria crescer legal?

E como devo tomar? com q frequencia e de que marca.

A creatina soh me inchou mais depois muchei, cheguei a ter 37 de braço e caiu tudu pra 34 agora, nao aconcelho a ninguem, alé disso quando vc incha e murcha aparece tipo umas estrias perto das axilas.

Falow galera abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu vo presta aqui o q eu acho de verdade da 3w. Uma M**** num sei pq insistem em dizer q a probiotica tem como competir com universal, optimum ou natures best. Quem dira com designer ou labrada. O gosto eh horrivel o resultado pior, jah tomei um pote de 900g e detestei. A creatina eh assim mesmo, mas o negocio eh aproveita a forca q ela te da pra da aquela super estressada no musculo e forca ele a cresce. Nenhum whey via te dar ganhos expressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo presta aqui o q eu acho de verdade da 3w. Uma M**** num sei pq insistem em dizer q a probiotica tem como competir com universal, optimum ou natures best. Quem dira com designer ou labrada. O gosto eh horrivel o resultado pior, jah tomei um pote de 900g e detestei. A creatina eh assim mesmo, mas o negocio eh aproveita a forca q ela te da pra da aquela super estressada no musculo e forca ele a cresce. Nenhum whey via te dar ganhos expressivos.

Entao se essa da Probiotica nao presta, me passa uma bela proteina ai amigo.

Vlwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entao se essa da Probiotica nao presta, me passa uma bela proteina ai amigo.

Vlwwwwww

Probiótica e Nutrilatina age são as melhores nacionais, se quiser whey importado vai de Universal.

Se quer uma marca melhor q essas:

Designer whey(Next proteins)

Whey myopro(EAS)

Perfect whey (nature's best)

FALOW!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...