Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem exageiros, quais medidas suficientes??

richardcall

Post Destacado

Galera é o seguinte quando agente ta na academia é natural querermos sempre mais, mais me digam uma coisa qual as minimas medidas que um cara de 1,80 altura tem q ter pra tar sarado e legal de corpo??Gostaria q colocasem as medidas nescessarias sem exageiros, outra coisa é claro q o corpo tem q estar bem dividido. so quero mesmo as medidas nescessarias.Opinem a vontade.sabemos q o q importa é qualidade mais é bom ter tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

hmmm

acho q a definiçao , pra ser considerado "sarado" eh mais importante.

mah umas medidas "boas" eu acho q seria:

torax : 105

biceps contraido : 38

coxa: 58

panturrilha: 40

sei lah , issu eh uq eu acharia "Bom" :lol:

Link para o comentário

Cara depende da estrutura corporal do sujeito, IMC e mais uma porrada de coisa...visualmente as medidas muitas vezes não importam, se tu olhas no espelho e tá legal simétrico, basta.

Mas vá lá, acho que os básicos: braço 40 e torax 110.

Totalmente apoiado!

Link para o comentário

45cm braço para ser considerado sarado?

Ah.. o cara quer ser sarado só..

Bom. se vc tiver 36 38 de braço e 105 de tórax e viver de regata.. e tiver uma definição boa...(Ex:1,85 e 75kg) o Paulo Zulu é assim. e geral da mídia paga pau pra ele.. isso é ser sarado.

Link para o comentário

Ih cara...isso varia muito....depende muito do gosto de cada um. Eu por exemplo acho 38 de braço meio franguinho ainda. O bom seria a partir de 40...

Concordo. Entrei na academia com 32cm,e meu sonho era chegar nos 35cm...uahuaa...só que os treinos ficaram melhores e mais intensos, ai de repente o braço subiu pra 37cm, e agora, to achando essa medida mto pequena...kkkk..acho que quando eu chegar aos 40cm eu queto.

Flws

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...