Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda na libido (desejo sexual)


Magro e Feio

Post Destacado


amigos, deixa eu explicar: eu ainda não terminei o ciclo. Durante o ciclo (tem 2 semanas já) é que eu começei a sentir uma forte baixa na libido e tava precisando de um bom estímulo, me ajudem por favor... se eu parar o ciclo agora me disseram que não vai adiantar nada.

afff stano sozinho não rola ... claro que vai ter queda de libido ..

Tem que usar uma testo nisso ai ... 1 dura por semana ou de 15 em 15 dias .. Corre q ainda dá tempooooooo

e outra, clomid (com stano) não se usa 21 depois .. tomem cuidado com o que falam, vai q o cara segue..

agora Cabouu o assunto ... porque não pode ser falado aqui no forum !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q aconteceu com o cara? e q sou novo aqui..e nessa parada de malhacao...

o cara tomou bomba e ta broxa?

caraca ..mo doidera isso...tem cura?

Ele não tá broxa... falta de libido é o mesmo q falta de desejo sexual

No caso dele isso é simples e facil de se reverter uma vez q essa queda está sendo causada pela substancia em si que ele está usando sozinha... (ela nãpo poderia estar sendo usada sozinha)...

Isso se chama falta de informação.. é sempre bom ler e pesquisar antes de se fazer algo do tipo para evitar problemas maiores no futuro.

anabolizante não é brincadeira é coisa seria.. tá ai o exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, se você tá com queda na líbido por causa de anabolizantes então meu querido, só te resta fazer um ciclo seguro, e se não me engano há outros anabolizantes para abaixar o nível de progesterona após o seu ciclo (que provavelmente eh testosterona sintetico) o que vai fazer com que vc esteja "normal".

tribulus é muito bom, eu tomo um composto chamado G6 MAX que vende no www.saudenarede.com.br ele dá um belo gás energético na hora do vamos ver, mas eu tomei por causa de cansaço extremo mesmo, agora no caso da falta de libido eh porque seu nível de testosterona tá baixíssimo.

anabolizante é assim mesmo, no fim do ciclo é capaz do seu saco atrofiar um pouco, e provavelmente vc já deve ter reparado que na metade do ciclo vc SOH QUERIA meter né? hehe e também que seu esperma tava igual água.

normal, vai ter que esperar um booooooooooooooom tempo :lol: mas há soluções sim :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, se você tá com queda na líbido por causa de anabolizantes então meu querido, só te resta fazer um ciclo seguro, e se não me engano há outros anabolizantes para abaixar o nível de progesterona após o seu ciclo (que provavelmente eh testosterona sintetico) o que vai fazer com que vc esteja "normal".

tribulus é muito bom, eu tomo um composto chamado G6 MAX que vende no www.saudenarede.com.br ele dá um belo gás energético na hora do vamos ver, mas eu tomei por causa de cansaço extremo mesmo, agora no caso da falta de libido eh porque seu nível de testosterona tá baixíssimo.

anabolizante é assim mesmo, no fim do ciclo é capaz do seu saco atrofiar um pouco, e provavelmente vc já deve ter reparado que na metade do ciclo vc SOH QUERIA meter né? hehe e também que seu esperma tava igual água.

normal, vai ter que esperar um booooooooooooooom tempo :lol: mas há soluções sim :lol:

cara não fala isso !!! ... por favor.. qualquer pessoa que entenda um minimo sabe que stano usado sozinho, dá queda de libido.. e que SEMPRE que se faz uso de stano tem que ter testo junto no ciclo.

Não fala que anabolizante é assim mesmo.. q atrofia saco etc.. tá falando besteira. Isso depende de muita coisa para acontecer.. e Queda de libido só alguns dão.

E outra coisa.. recomendar tribulus para um cara q tá ciclando com stano é dose.. ele tem que jogar é testo de verdade se não vai se dar mal no pos. Na boa .. se não endendi muito do assunto é melhor nem recomendar ou falar o que não sabe.

:-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 coisas que baixam o libido:

-Alimentação rica em derivados de soja (fito-estrogênios)

-Álcool em excesso (baixa drasticamente os níveis de testorerona)

-Alimentação sem nada de gordura (gorduras tem a função de sintetizar hormônios)

E a baixa auto estima também deve afetar o desejo sexual (Não é o meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...