CMPOWELL Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 porrrraa to achando puro marketing isso ,,, mas se for verdade e o melhor de todos!
Hadad27 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 porrrraa to achando puro marketing isso ,,, mas se for verdade e o melhor de todos! Eh vero...
gNr_SSA Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 essa galera ae que comprou com avain , poderia posta os resultados ae pra galera
SniF Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 podia msm... ! gostaria de saber c esse Nitrix eh realmente baum !! pq c vc fo olhar.. ele eh kuase uma BOMBA...
Hadad27 Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 Vo comprar esse nitrix oxido nitrico. Se nao funcionar eu vo tomar é NOS (Oxido Nitroso) Da uma bombada boa nos carros porque nao vai dar em mim??
Marditao Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 Vo comprar esse nitrix oxido nitrico. Se nao funcionar eu vo tomar é NOS (Oxido Nitroso) Da uma bombada boa nos carros porque nao vai dar em mim?? hauahauahauahauahauahaua boa
Madrugão Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Tive a oportunidade em mandar um Nitrix da Bsn que um amigo importador trouxe....infelizmente só mandei 1/2 frasco, e não deu tempo de ver muito resultado.....eu sei que desembolsei U$80,00...nem sei se paguei caro, mesmo pq acabei não mandando o pote dividi com um amigo para ele dar uma testada também, mais particularmente, so senti o aumento na vascularização....mas parece ser BOM....
Necr0Potenc3 Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 os "dados" dele tao mais pra propaganda de magrinski alguem ja uso isso?
alan_stallone Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 essa galera ae que comprou com avain , poderia posta os resultados ae pra galera estou na segunda semana de uso e ate agora nao senti foi nd. estou fazendo uso de forma correta, me alimentando bem e bebendo muita agua. nd d++. creatina, malto e albumina me deram melhores resultados que esse produtozinho. ainda faltam 11 dias pa terminar. se ele fizer milagre nesses dias eu posto aqui. mas nao acredito. e vcs? fuiss
Hadad27 Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Po que droga.... Tava animando de comprar esse nitrix. Agora nem sei mais... A moçada falando que o efeito não é satisfatorio..!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora