Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTO REJEITADO


Post Destacado

vc ta tomando a dose que esta escrita no rotulo né!?!?!?! se esta é por isso que ta cagando direto!!

Concordo, pode ser isso.

Começa tomando 2 colheres de sopa por dose e vai aumentando.

Se fosse eu preferia comprar o mass gainers da Nutrilatina(mais barato), esse aí tem muita propaganda em cima, 44 de proteinas só q em 1kg da dose. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha, eu tou tomando o da Millenium que é da probiótica.

o gosto é muito apetitoso, tou tomando a dose que eles mandam (rendem umas 1600 calorias por dia). ontem tomei com leite meio estragado e soh não vomitei pq eu não queria jogar dinheiro fora :lol:

mas é isso aí, agora tou com trauma de tomar com leite hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, nunca tinha visto isso acontecer antes... ate eu adicionar ontem a albumina a minha suplementacao... bastou tomar 2 colheres antes de dormir, q foi diarreia a manha toda, e fortissima... hj eu vou dar uma reduzida na dose, tomara q melhore... alguma sugestao ae galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bem vindo ao clube dos cagões! :P

Eu tenho o mesmo problema que você... já experimentei VÁRIAS marcas de hipercalórico e o resultado sempre foi o mesmo: uma caganeira tremenda.

Mesmo reduzindo a dose o problema continuava.

Desisti dos hipercalóricos e, sinceramente, não senti diferença alguma.

ps: Já conheci mais duas pessoas que tiveram os mesmos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putss que estranho, nuca tive problemas desse tipo tomando massa.

Meu na boa, a melhor coisa pra voce fazer na minha opiniao é tomar whey + malto + creatina !

é o bicho essa combinacao de suplementos.

aaa galera pra gente que é doido por massa muscular tbem, tem uma coisa que eu comecei a fazer que é importante pra gente... COMAM FÍGADO (é o alimento que contem mais vitaminas) alem disso ele tem proteina tbem, e o melhor é que é barato, como um bife por dia de figado de boi, umas 100 gramas. ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera

iniciei este topico e pelo o visto muitos tem o mesmo problema....cagando ....sorte fos fornecedores de papel higienico que estao ficando mais ricos...

mas enfim...eu ja desisti do mighty one...joguei meio pote no lixo e parei na hora de ir ao banheiro...

agora so na maltodextrina....e estou pra comprar a whey...so estou com duvidas entre probiotica e optimum....

falo.

" vaza frango..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...