Visitante Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 vc ta tomando a dose que esta escrita no rotulo né!?!?!?! se esta é por isso que ta cagando direto!! Concordo, pode ser isso. Começa tomando 2 colheres de sopa por dose e vai aumentando. Se fosse eu preferia comprar o mass gainers da Nutrilatina(mais barato), esse aí tem muita propaganda em cima, 44 de proteinas só q em 1kg da dose.
kernel Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 olha, eu tou tomando o da Millenium que é da probiótica. o gosto é muito apetitoso, tou tomando a dose que eles mandam (rendem umas 1600 calorias por dia). ontem tomei com leite meio estragado e soh não vomitei pq eu não queria jogar dinheiro fora mas é isso aí, agora tou com trauma de tomar com leite hehe
juaquim Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 rapaz, nunca tinha visto isso acontecer antes... ate eu adicionar ontem a albumina a minha suplementacao... bastou tomar 2 colheres antes de dormir, q foi diarreia a manha toda, e fortissima... hj eu vou dar uma reduzida na dose, tomara q melhore... alguma sugestao ae galera?
Alex_Ratz Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Cara, bem vindo ao clube dos cagões! Eu tenho o mesmo problema que você... já experimentei VÁRIAS marcas de hipercalórico e o resultado sempre foi o mesmo: uma caganeira tremenda. Mesmo reduzindo a dose o problema continuava. Desisti dos hipercalóricos e, sinceramente, não senti diferença alguma. ps: Já conheci mais duas pessoas que tiveram os mesmos problemas.
Macel Zabeu Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Putss que estranho, nuca tive problemas desse tipo tomando massa. Meu na boa, a melhor coisa pra voce fazer na minha opiniao é tomar whey + malto + creatina ! é o bicho essa combinacao de suplementos. aaa galera pra gente que é doido por massa muscular tbem, tem uma coisa que eu comecei a fazer que é importante pra gente... COMAM FÍGADO (é o alimento que contem mais vitaminas) alem disso ele tem proteina tbem, e o melhor é que é barato, como um bife por dia de figado de boi, umas 100 gramas. !
NuncaMaisFrango Postado 27 de abril de 2005 Autor Postado 27 de abril de 2005 Salve Galera iniciei este topico e pelo o visto muitos tem o mesmo problema....cagando ....sorte fos fornecedores de papel higienico que estao ficando mais ricos... mas enfim...eu ja desisti do mighty one...joguei meio pote no lixo e parei na hora de ir ao banheiro... agora so na maltodextrina....e estou pra comprar a whey...so estou com duvidas entre probiotica e optimum.... falo. " vaza frango..."
juaquim Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 vc podendo pagar, pega optimun... esqueca probiotica com relacao a whey...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora