Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

% EMG e intensidade do exercício


SM

Post Destacado

  • 3 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não, não é !

O que melhor cresce o músculo é aquele que você levanta mais peso.

Entre a scott e a rosca direta, qual deles você levanta mais carga ???

Entre o supino declinado e o reto qual deles você levanta mais carga ?

Com um agravante, no supino declinado (supino canadense) o fato do peso estar por baixo dos peitos faz com que a amplitude do movimento fique reduzida, diminuindo a ação nos peitorais.

Essa tabela é boa para você escolher entre movimentos de isolamento. Pegue um movimento que tenha maior índice.

Sobre os movimentos compostos, já tá mais do que batido qual são os melhores

Abraços Doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
deixa eu ver se entendi... quer dizer que pra o peitoral é melhor o supino declinado com halteres do que o supino reto na barra, e pra o bíceps, é melhor a rosca scott do que a rosca em pé na barra? é que eu sempre aprendi que os exercícios supino reto na barra e rosca em pé na barra são os melhores.

É

Tb acho que funciona assim

Com halteres pega mais, e tal, pois dá pra fazer mais concentrado, e não apenas com a intenção de levantar a barra

Rosca em pé?PQP podre!pode dar dores nas costas e ante braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Gostaria de saber um treinamento p aumentar o peito (estou malhando supino inclinado, reto, crucifixo e alternado, mas não esta crescendo), bem como um para cortar entre os peitos (risco vertical). Desde já agradeço

Em um tópico do rech51 sobre HIT, tem em algum lugar falando que o crucifixo reto com halter, quando feito com grande amplitude (descendo bem os braços, com o cotovelo indo abaixo da linha do peito), pega legal a parte central do peito. Tem de fazer devagar, pra aproveitar bem todas as fases do movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

e vale a pena lembrar que nao adianta vc pegar o melhor ali logo de inicio...

Tem mta gente q esta comecando e ja quer ir logo nos mais fodas e etc.. vc ou vai se lesionar ou vai fz tudo errado e perder tempo...

Mto boa a lista

Parabens :lol:

OBS: tem uns q eu nao sei como q faz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 12 anos depois...
  • Administrador
Em 18/04/2005 em 23:43, SM disse:

O resultado mostra qual exercicio produz a maior estimulação dentro de cada grupo muscular.

Na musculação, a hipertrofia muscular está diretamente associada à tensao(produção da força = intensidade alta)

Existem estudos mais recentes com esse método?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...