Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como convencer o professor? (opinem plz)

shuazeneguer!

Post Destacado

topico meio escroto...mas......

minha academia eh dakelas estilinho mo social...eu sou o unico q malho boladao la....

..ai me mandam faze um exercicio escrotissimo q tem q fica de 4 e estender a perna eskerda e o braço direito e dps o ccontrario...

essa palhaçada ja se repitiu por 3x...to bolado...

valeuuu

hehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Se voce for menor de idade, ele esta corretissimo de te avisar e te proibir de fazer o aparelho, pois qualquer lesão causada pelo meso sera culpa dele, e seu responsavel concerteza ira ficar muito puto com ele.

Porem, se voce é maior de idade, tu da um toque com ele, nunca perca a postura, só fale que tu ta afim de tentar esse exercicio, e se não teria uma forma de realiza-lo que pegasse menos a coluna, e se não houvesse, que voce tentaria fazer daquela forma mesmo, e se sentir algo iria parar.

Só não perca a postura diante dele.

Boa sorte.

[]`s

Link para o comentário

O CARA NAO QUER QUE VC MACHUQUE, ISSO É FATO. MAS TB NÃO TEM DISPOSIÇÃO DE TE ENSINAR O EXERCÍCIO Q VC PEDIU, QUER ARRANCÁ-LO DA SUA FICHA a)POR PREGUIÇA DE ENSINAR OU :lol: POR QUE NAO INTENDE PORRANINHUMA, JA Q O TERRA É UM ÓTIMO EXERCÍCIO, E VC PROVAVELMENTE TERIA BONS RESUTADOS

CORRE ATRÁS VÉI

Link para o comentário

Primeiramente seja educado com ele. Diga a ele q apesar de poder causar dores na lombar, vc nunca sentiu esta tais dores, e q vc está querendo mudar um pouco o treino, pois este eh um exercicio muito bom e q vc acredita obter resultados bem mais rapidos q o exercicio em q vc fica de 4.

Segunda solução,comece a ver quais os pros e contra de cada exercicio. Quando ele vier falar , vc pode convence lo q o levantamento terra eh bem melhor q este q ele esta passando. Cara, eu não sei ai na academia tua, mas aqui na minha, acho q estes monitores ou professores, não sabem muito não. Geralmente eu estou explicando algumas coisas pra eles. Acho q nenhum exercicio eh proibido. Se vc fizer de maneira correta e não sobrecarregar muito por ex as costas, nao tem motivo nenhum pra nao fazer.

Abraços

Link para o comentário

tipo,eh claro q ele vai me ajudar dizendo se estou fazendo certo ou naum,mas eu q escolho os exercício q eu quiser,soh pergunto pra um professor como está minha série(se está tudo certo)e começo,mas se vier um outro professor q eu nem conheço querer escolher o q eu vou fazer eu nem dou ouvidos.

valeu.

Link para o comentário

Po cara, pior que isso acontece mesmo, eu geralmente na minha academia treino no horario da manha, nesse horario eu conheço os instrutores e faço o que eu quero, peço algumas opiniões, tudo normal, mas quando eu tenho que ir a tarde ou a noite e tem uns instrutores diferentes que querem vir me corrigir mesmo eu estando certo da uma puta raiva. ODEIO INSTRUTOR FRANGO METIDO A SABICHAO, o cara zelar pela segurança do aluno é uma coisa, mas assumir uma postura de mr. ronnie coleman é f.oda. Tem cara acha que o pouco que aprendeu na faculdade sabe deus qual, é tudo o que existe, só aquilo é o certo e o melhor. E quando vem mulher então, aí sim eu me irrito. Entendo você, eu também tento ser educado o máximo possível mas tem hora que não dá, com gente prepotente você tem que falar algo como: "Tá bom, eu faço do meu jeito, se eu me machucar o problema é meu." Ou como eu já fiz que é pra quebrar o coitado do instrutor: "Eu faço do meu jeito e você faz do seu que deu pra perceber que você ficou muito forte." :lol:

O certo é falar na boa. Em último caso, se você se importar muito com o instrutor leva imprimido uma página dos guias de movimento do site: www.bodybuilding.com

Isso mostra o quanto é defasado as faculdades, hoje qualquer nego se forma nessas unips da vida, poucos cursos no Brasil são bons.

Olha um exercício que eu tive problema:

CBSeatedRow.gif

Juravam queera errado eu não manter as costas retas durante todo exercício

Link para o comentário

O problema q tem muito aluno tb sabichona q faz tudo errado os exercicios tem q ver por esse lado na minha academia é o q mais tem, e ai se o fdp ter uma lesão pode até processar a academia. Tem q pensar nesse lado, principalmente o lev.terra q se nao fizer corretamente pode fuder o as costas no aluno.

Mais se o cara faz tudo correto, nada q uma boa conversa com o instrutor nao resolva.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...