Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
topico meio escroto...mas......

minha academia eh dakelas estilinho mo social...eu sou o unico q malho boladao la....

..ai me mandam faze um exercicio escrotissimo q tem q fica de 4 e estender a perna eskerda e o braço direito e dps o ccontrario...

essa palhaçada ja se repitiu por 3x...to bolado...

valeuuu

hehhe

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se voce for menor de idade, ele esta corretissimo de te avisar e te proibir de fazer o aparelho, pois qualquer lesão causada pelo meso sera culpa dele, e seu responsavel concerteza ira ficar muito puto com ele.

Porem, se voce é maior de idade, tu da um toque com ele, nunca perca a postura, só fale que tu ta afim de tentar esse exercicio, e se não teria uma forma de realiza-lo que pegasse menos a coluna, e se não houvesse, que voce tentaria fazer daquela forma mesmo, e se sentir algo iria parar.

Só não perca a postura diante dele.

Boa sorte.

[]`s

Postado

O CARA NAO QUER QUE VC MACHUQUE, ISSO É FATO. MAS TB NÃO TEM DISPOSIÇÃO DE TE ENSINAR O EXERCÍCIO Q VC PEDIU, QUER ARRANCÁ-LO DA SUA FICHA a)POR PREGUIÇA DE ENSINAR OU :lol: POR QUE NAO INTENDE PORRANINHUMA, JA Q O TERRA É UM ÓTIMO EXERCÍCIO, E VC PROVAVELMENTE TERIA BONS RESUTADOS

CORRE ATRÁS VÉI

Postado

Primeiramente seja educado com ele. Diga a ele q apesar de poder causar dores na lombar, vc nunca sentiu esta tais dores, e q vc está querendo mudar um pouco o treino, pois este eh um exercicio muito bom e q vc acredita obter resultados bem mais rapidos q o exercicio em q vc fica de 4.

Segunda solução,comece a ver quais os pros e contra de cada exercicio. Quando ele vier falar , vc pode convence lo q o levantamento terra eh bem melhor q este q ele esta passando. Cara, eu não sei ai na academia tua, mas aqui na minha, acho q estes monitores ou professores, não sabem muito não. Geralmente eu estou explicando algumas coisas pra eles. Acho q nenhum exercicio eh proibido. Se vc fizer de maneira correta e não sobrecarregar muito por ex as costas, nao tem motivo nenhum pra nao fazer.

Abraços

Postado

tipo,eh claro q ele vai me ajudar dizendo se estou fazendo certo ou naum,mas eu q escolho os exercício q eu quiser,soh pergunto pra um professor como está minha série(se está tudo certo)e começo,mas se vier um outro professor q eu nem conheço querer escolher o q eu vou fazer eu nem dou ouvidos.

valeu.

Postado

Po cara, pior que isso acontece mesmo, eu geralmente na minha academia treino no horario da manha, nesse horario eu conheço os instrutores e faço o que eu quero, peço algumas opiniões, tudo normal, mas quando eu tenho que ir a tarde ou a noite e tem uns instrutores diferentes que querem vir me corrigir mesmo eu estando certo da uma puta raiva. ODEIO INSTRUTOR FRANGO METIDO A SABICHAO, o cara zelar pela segurança do aluno é uma coisa, mas assumir uma postura de mr. ronnie coleman é f.oda. Tem cara acha que o pouco que aprendeu na faculdade sabe deus qual, é tudo o que existe, só aquilo é o certo e o melhor. E quando vem mulher então, aí sim eu me irrito. Entendo você, eu também tento ser educado o máximo possível mas tem hora que não dá, com gente prepotente você tem que falar algo como: "Tá bom, eu faço do meu jeito, se eu me machucar o problema é meu." Ou como eu já fiz que é pra quebrar o coitado do instrutor: "Eu faço do meu jeito e você faz do seu que deu pra perceber que você ficou muito forte." :lol:

O certo é falar na boa. Em último caso, se você se importar muito com o instrutor leva imprimido uma página dos guias de movimento do site: www.bodybuilding.com

Isso mostra o quanto é defasado as faculdades, hoje qualquer nego se forma nessas unips da vida, poucos cursos no Brasil são bons.

Olha um exercício que eu tive problema:

CBSeatedRow.gif

Juravam queera errado eu não manter as costas retas durante todo exercício

Postado

O problema q tem muito aluno tb sabichona q faz tudo errado os exercicios tem q ver por esse lado na minha academia é o q mais tem, e ai se o fdp ter uma lesão pode até processar a academia. Tem q pensar nesse lado, principalmente o lev.terra q se nao fizer corretamente pode fuder o as costas no aluno.

Mais se o cara faz tudo correto, nada q uma boa conversa com o instrutor nao resolva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...